Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas.pelegrina

Modulo clipando sem som

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar eu tinha uma hd 3000 e agr uma stetsom ambos se voce pausa a musica e aumenta volume ele comeca clipar sozinho , ou se eu desligar a caixa de grave e aumentar o stetsom  clipa sem sair som dos graves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou meio confuso! O amp sem nada nas saídas tá clipando? Digo, sem gerar áudio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aumento volume e tipo a música tá pausada o módulo de grave começa a clipar sem estar saindo som algum ,meu outro módulo HD 3000 acontecia mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desliguei os cabos rca ontem e aumentei nao fez ,quando coloquei os cabos aconteceu de novo esses cabos sao meis velhos e de marca ruim sera que pode ser isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem eu testei sem o cabo rca estar plugado no modulo e n clipou ,acabei de fazer o que voce disse troquei meu cabo rca e continuou mesma coisa desliguei os alto falante so tocando as cornetas em outro modulo e o kit duas vias o stetsom estava sem sair som e continuava clipando e a ventoinha comeca a fazer mais barulho trabalalhando mais forte so que o modulo nao reproduz som ,mais com o modulo ligada na caixa tudo ceertinho toca os graves normal so que fiquei com receio isso de clipar sem os falantes estar ligado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o cliping indica que o sinal da saída tá distorcendo apenas. Pode ter carga nela ou não. Normal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema agora que do nada ao ligar o carro o rádio liga sozinho ,ou quando ligo o rádio e dou partida o rádio renicia o que pode ser ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seja a corrente caindo demais! O som "enxerga" como se estivesse desligando e ligando a bateria, e reinicia!

 

Faz uns testes na sua bateria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...