Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Linar Jardim

Ruído estranho no estéreo

Recommended Posts

Boa noite Srs

Estou tendo problemas no estéreo do meu set. Quando aumento o volume do player próximo ao 40 dá um barulho muito alto semelhante a frequência pura, tipo uns 100hz, como se fosse o barulho de um mal contato no RCA. O nível desse ruído depende ajuste do ganho, quanto maior o ganho do amp, maior o nível do barulho. Já aconteceu de queimar um tweeter do kit devido a esse barulho. Cheguei a desconfiar do amp, um Hurricane 4.250 de (teóricos) 1000W rms mas não apresentou problema nenhum nele. Agora minha desconfiança é no player mesmo. Alguém já viu algo parecido? Não é sempre que acontece e só ocorre em volume alto.

Obrigado a quem ajudar.

 

Obs: player Pioneer, não lembro o modelo mas posso olhar amanhã

Editado por Linar Jardim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...