Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
digu

Ligar a TV na Central Multimedia

Recommended Posts

Amigos,

 

gostaria de conectar o áudio da minha TV LED LG à central multimedia JVC que possuo.. 

 

Fiz um teste ligando a saída [simples] de áudio "rca" da TV no par de rca AV IN do JVC [c/ auxílio do cabo Y], mas o áudio da TV não passou para o som..  

 

Dei uma olhada nas configs gerais da TV e do JVC e a princípio está tudo certo.. Estou cometendo algum erro?

 

Existe alguma forma de ligar esse áudio da TV na entrada auxiliar do JVC com algum adaptador RCA x P1?

 

Abs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua tv tem saida rca?
Acho que confundiu na hora de fazer a ligação, provavelmente na tv tem saida para fone ou cabo otico

 

E liga na entrada rca do jvc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T

 

A sua tv tem saida rca?
Acho que confundiu na hora de fazer a ligação, provavelmente na tv tem saida para fone ou cabo otico

 

E liga na entrada rca do jvc

não tem rca.. somente saída via cabo optico e p2 [fone de ouvido]. 

 

até consegui ligar a saída de fone de ouvido na entrada auxiliar da multimedia.. ocorre que por algum motivo os graves não estão sendo reproduzidos.. e não é falha no cabo p2. Já verifiquei as configurações da TV e nada.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique se os terminais RCA da TV são In ou Out.

Aliás, primeiro olha o que o manual da TV informa sobre tudo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...