Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
graeff.tomas

Músicas picotando via bluetooth - Pioneer DEH-X7880BT

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou com problemas para utilizar o Spotify via bluetooth com o Pioneer DEH-X7880BT, pois ao colocar a música para tocar ela sai picotada(falhando).

 

Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver?

 

O telefone é um Motorola Moto Z2.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou com problemas para utilizar o Spotify via bluetooth com o Pioneer DEH-X7880BT, pois ao colocar a música para tocar ela sai picotada(falhando).

 

Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver?

 

O telefone é um Motorola Moto Z2.

Bom dia.

Já aconteceu comigo, smartphone no bolso já apresentava o problema, bastava retirar do bolso solucionava. Se o Bluetooth tem um sinal tão ruim pra isso, ou se o problema está no player ai já não sei. 70% do que eu ouço são dessa forma, spotify via Bluetooth. O player é o mesmo e uso um Galaxy A5 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...