Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
linkeds

Dúvida modulo boss ava-850

Recommended Posts

Tenho um modulo boss ava-850 gostaria de saber as especificações dele quantos watts ele entrega por bridge, por canal... Alguem teria para me passar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em algumas imagens da internet está estampado na carcaça desse amplificador 200w x 4 = 800W. Geralmente essas potências grandes estampadas assim é potência PMPO. Por ser um amplificador de topologia classe AB, provavelmente possa ser que esse amplificador forneça de 300Wrms a 400Wrms no máximo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um pouco diferente está escrito 350x4, será que ele toca um pioneer 308 4 ohms bobina dupla uma bobina em cada bridge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu já tive o ava 650 e era bem fraco pra empurrar um sub de 200rms. 

 

sem falar que eu não recomendo ligar uma bobina por bridge, a chance de dar zebra é enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu já tive o ava 650 e era bem fraco pra empurrar um sub de 200rms. 

 

sem falar que eu não recomendo ligar uma bobina por bridge, a chance de dar zebra é enorme.

Por que não é bom ligar uma bobina por bridge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...