Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
piratacaipira

New Fiesta 1.5 S

Recommended Posts

Tenho um new fiesta 1.5s sem syn ano 2015, gostaria de colocar um som nele:

Primeiro passo comprar uma moldura 2 din para fazer a substituição do radio original o "my conection" da Ford.

Estou pensando em comprar um Pioneer Avh 298/295 bt ou um da linha dvh sinceramente não faço questão da multimidia tendo o leitor de pen drive para mim esta otimo e a qualidade de som sendo boa tudo bem penso em gastar no maximo R$ 1000,00 com um aparelho.

Tenho a opção do Napoli 6285/6285 alguem tem ou poderia me indicar se é bom.

Eu não gostaria de colocar aquelas centrais chinesas de 400 conto pq ja vou gastar quase 300 na moldura fazer algo apresentavel no painel.

Falantes por ora penso em deixar os originais ou um kit duas vias com um modulo de 4 canais para possivel adição de um cx de sub.

Agradeço desde ja as sugestões .

Não consegui apagar minha assinatura embaixo esta completamente desatualizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que quer um pouco de qualidade

 

Tenta não pegar esse linha 278/288/298 que são os modelos simples

 

Procura o 2880 ou similiar na linha nova, que tem eq 13 banda, ta e 3way
ou até os modelos de 7" com essas opções, um amigo comprei no fim do ano agora e saiu por menos de mil o modelo de 7" com essas opções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um new fiesta 1.5s sem syn ano 2015, gostaria de colocar um som nele:

Primeiro passo comprar uma moldura 2 din para fazer a substituição do radio original o "my conection" da Ford.

Estou pensando em comprar um Pioneer Avh 298/295 bt ou um da linha dvh sinceramente não faço questão da multimidia tendo o leitor de pen drive para mim esta otimo e a qualidade de som sendo boa tudo bem penso em gastar no maximo R$ 1000,00 com um aparelho.

Tenho a opção do Napoli 6285/6285 alguem tem ou poderia me indicar se é bom.

Eu não gostaria de colocar aquelas centrais chinesas de 400 conto pq ja vou gastar quase 300 na moldura fazer algo apresentavel no painel.

Falantes por ora penso em deixar os originais ou um kit duas vias com um modulo de 4 canais para possivel adição de um cx de sub.

Agradeço desde ja as sugestões .

Não consegui apagar minha assinatura embaixo esta completamente desatualizada.

Cara pega um 2880 ou então um 7880, não vai se arrepender... Adiciona um 2 vias e amp de 4 canais, se não puder gastar muito procure por equips usados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...