Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Centrais multimídia - melhores custo x benefício Fev/2018

Recommended Posts

Pessoal

meu amigo quer uma central multimídia para o Hyundai Creta, pois a concessionária está cobrando R$6 mil pelo NavPro

 

Me parece que um custo benefício está em torno de R$1800

 

Alguém já pesquisou os modelos comercializados agora (Fevereiro 2018) pra ver qual o melhor custo benefício tendo em conta os melhores recursos em centrais multimídias?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha mandado uma resposta mas não salvou pelo visto

 

Bom com essa faixa de preço consegue alguns modelos de tela de 7" da linha nova da pioneer

Com bt, spootfy, waze, tv integrado acho que elas só não vem com o gps integrado ainda

Que pessoalmente acho mais interessante por ter uma qualidade de audio melhor que quase qq outra central multimidia

 

Mas existem alguns modelos com android universal com bons preços também, mas não sei indicar um modelo em especifico dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a x5880tv ou x7880tv não lembro qual das duas tem tudo isso e espelhamento e estão na casa de 1400 reais...

Tem tbm uma central hansei- clarion em torno de 900 reais que faz tudo onque ele quer, porém a ultima é nova e não tem muitos relatos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a x5880tv ou x7880tv não lembro qual das duas tem tudo isso e espelhamento e estão na casa de 1400 reais...

Tem tbm uma central hansei- clarion em torno de 900 reais que faz tudo onque ele quer, porém a ultima é nova e não tem muitos relatos...

 

 

Valeu

 

isso me fez lembrar que eu vi um pessoal recomendando esses modelos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 7880 é retrátil e costuma dar defeito. O 5880 foi substituído pelo 598 e agora é Z5080. Não tem GPS, mas espelha o Waze. Não tem opção melhor nessa faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Comprei essa Z5080 pro meu Civic e achei muito boa. É nova, tem processador atualizado, materiais de melhor qualidade do que as antigas Pioneer (2016, 2015...).

No começo, estava em dúvida entre essa (que tem Waze, Spotify, Crossover, etc) e a F80TV (que é de 2016 e que dizem ser a mais top e tem GPS nativo nela, porém mal dá p instalar aplicativos e têm tido muitos relatos de imcompatibilidade de aplicativos atualizados). Optei pela Z5080 e acertei em cheio... Além disso, a F80TV está em torno de R$2000, a Z5080TV está em torno de 1400 no ML.

Editado por lucianobatuka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico... alguém indica uma CM boa e barata?

Tava pensando em colocar em um 307, que uso no dia a dia... queria mais para ter Bluetooth no carro e ouvir minhas musicas do Spotify.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu 

 

Ressuscitando o tópico... alguém indica uma CM boa e barata?
Tava pensando em colocar em um 307, que uso no dia a dia... queria mais para ter Bluetooth no carro e ouvir minhas musicas do Spotify.

Uso em meu 308 a Pionner x5780TV e recomendo muito..

 

7" com TV Digital, EQ de 12 bandas, RCA de 4v, alinhamento de tempo, crossover 3 vias, espelhamento de tela do cel.. É bem completa..

E junto com a interface voce nao perde os controles do volante e do computador de bordo.

 

To vendendo ela pq vou vender o carro, se tiver interesse a gente negocia ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu 

 

Uso em meu 308 a Pionner x5780TV e recomendo muito..

 

7" com TV Digital, EQ de 12 bandas, RCA de 4v, alinhamento de tempo, crossover 3 vias, espelhamento de tela do cel.. É bem completa..

E junto com a interface voce nao perde os controles do volante e do computador de bordo.

 

To vendendo ela pq vou vender o carro, se tiver interesse a gente negocia ;)

 

Mandei MP!

Mas acho que essa sua central vai extrapolar o orçamento!  [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...