Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diogo13

[VENDO] Kenwood eXcelon KDC-X599

Recommended Posts

>> Somente VENDA <<

 

> Aparelho em perfeito estado e com todos acessórios

> Ideal para som de qualidade (SQ)

 

- Especificações técnicas, manual e outras informações: http://www.kenwood.com/usa/car/excelon/kdc-x599/

 

Anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981254886-cd-player-kenwood-excelon-kdc-x599-_JM

 

:)Ywkutim.jpg7lH6pem.jpgSFUlEwU.jpgcSf6Aps.jpgwf84P9L.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, em que esse aparelho seria superior aos Excelon X301 ou X500 ? porque eu deveria comprar esse usado ao preço deles novos? entenda que como leigo gostaria de saber a real diferença entre ambos pra comprar um HU de entrada mais que rendesse oque procuro entendeu, obrigado e bons negocios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, em que esse aparelho seria superior aos Excelon X301 ou X500 ? porque eu deveria comprar esse usado ao preço deles novos? entenda que como leigo gostaria de saber a real diferença entre ambos pra comprar um HU de entrada mais que rendesse oque procuro entendeu, obrigado e bons negocios

Olá krok!

 

No caso do KDC-X301, o que estou vendendo é superior em dois quesitos:

  • suporta o codec bluetooth aptX (possibilita som praticamente sem perdas)
  • possui tampa no compartimento de CD

Entretanto, o menor valor que achei dele foi R$ 549.

 

No caso do KDC-X500, o que estou vendendo é praticamente idêntico, porém o menor valor que encontrei dele foi R$ 680.

 

Se você achou os aparelhos citados novos por R$ 499 eu sugiro que compre o mais adequado às suas necessidades pois seguramente são excelentes aparelhos e o preço está imbatível.

 

Como não conhecia o KDC-X301, resolvi reajustar o valor de venda para R$ 449.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, agradeço a sua sinceridade, dessa forma criamos boas impressões e a confiança só tende a aumentar! Te desejo boas vendas...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, agradeço a sua sinceridade, dessa forma criamos boas impressões e a confiança só tende a aumentar! Te desejo boas vendas...

Com certeza! Obrigado!

Editado por Diogo13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...