Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luan Martins

Ajuda para dar up no som

Recommended Posts

Bom pessoal, é a primeira vez que posto no fórum. Ja li bastante, vi vários projetos e agora decidi vim pedir uma opinião de vocês.

 

Primeiramente o carro é um pug 207 duas portas e já sei que a porta dele é horrível pro som do mid, primeiro porque é voltado pra frente do carro e segundo que o joelho sempre fica na frente haha. Quero dar um upgrade no meu som então vamos ao que tenho ja instalado:

 

player: pioneer DEH-6450bt ( 3 saídas rca)

 

Kit: Morel Maximo 6"

 

sub: JL 12w3v3 em caixa dutada conforme manual

 

Amp: audiophonic club 800.4 da primeira versão

 

cabos: Marcas baratas, RCA acho que é techone e os do kit nem sei.

 

Então o seguinda, quero dar uma melhorada na qualidade dele, porém nao sei o que é mais vantagem fazer primeiro. Fazer bi-amp? trocar o cabeamento inteiro, trocar o kit duas vias, tratar as porta...

 

OBS: Gosto de ouvir todos os tipos de música, alta e com qualidade. Se for tratar as portas acredito que eu faça eu mesmo. LPF e HPF em 80 hz no player, no módulo ta full. Não manjo muito de equalização entao n mecho muito no player.

 

Desde já agradeço a todos.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro o cabeamento e tratamento das porta ou pezinhos, já vai dar uma boa diferença, depois o amplificador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro o cabeamento e tratamento das portas ou pezinhos, já vai dar uma boa diferença, depois o amplificador, depois um amplificador somente para o sub, um player que faça 3 way ai sim faria o bi-amp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje achei uma "gambiarra" na instalção do som... o cabo dos kit que vem do amp está com emenda para os cabos originais do carro, ou seja, nao quiseram passa outro cabo pras portas e usaram o pior cabo que tem ao meu ver... acho que vou trocar todos os cabos primeiro, qual cabo seria o ideal para usar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

Por ordem de prioridade:

 

0 - Tratar as portas e fazer um baffle bem decente para os mids.

 

1 - Trocar o player. Colocaria um dos Pioneer novos que faz 3-way e possuem TA. Avaliar fazer uma peça para instalar o Tw com um direcionamento adequado.

 

2 - Adicionaria um amplificador dedicado para o sub (recomendo um SD 1200.1 EVO) e ligar o kit em Bi-amp. Aconselho usar o cross original para o TW e cortar o mid com os cortes do player. Instalaria o 1200 também no PM nesta fase.

 

3 - Trocaria os cabos RCAs e e o amplificador do kit. Colocaria um SD 800.4 EVO II lá no painel do carro ligado ao player cabos curtos Ley Line. Pode ser da linha de entrada, ou se quiser caprichar um Stonehenge já é MUITO mais que suficiente. Nessa oportunidade também trocaria os cabos do kit. Usaria Tiaflex pra tudo. Para este amp você passa um novo cabo de força, direto da Bateria. O outro cabo você mantém só para o 1200. Nesta config você fica com um ampli para sub no PM e um para o kit escondido lá no painel.

 

4 - Trocar RCA do Sub.

 

 

Em qualquer uma das 4 fases acima (inclusive a que você está agora): se esforçar em fazer um acerto do sistema COM OS EQUIPAMENTOS QUE VOCÊ POSSUI.

 

 

Abraço

Muito obrigado pelas dicas... Porblema que na minha cidade os pessoal não é muito de sq, então é dificil achar alguem que faça o serviço correto... será que para fazer os baffles uma loja mais ou menos faz? por que acredito ser dificil acertar fazendo eu mesmo. Outra coisa, o que seria fazer TA no player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje achei uma "gambiarra" na instalção do som... o cabo dos kit que vem do amp está com emenda para os cabos originais do carro, ou seja, nao quiseram passa outro cabo pras portas e usaram o pior cabo que tem ao meu ver... acho que vou trocar todos os cabos primeiro, qual cabo seria o ideal para usar??

Comigo aconteceu a mesma coisa, usaram a fiação original pra chegar nos alto-falantes. Na próxima instalação quero colocar o amp na frente, e proibir de usar a fiação original (até para manter a garantia).

 

Mas aonde não se tem instaladores de fato, essas coisas sempre acontecem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas... Porblema que na minha cidade os pessoal não é muito de sq, então é dificil achar alguem que faça o serviço correto... será que para fazer os baffles uma loja mais ou menos faz? por que acredito ser dificil acertar fazendo eu mesmo. Outra coisa, o que seria fazer TA no player?

O baffle é de boa fazer... Uma tico tico em mdf de 18mm pelo menos, quanto ao ta, é alinhamento de tempo se usa pra centralizar o palco sonoro, dê uma pesquisada sobre o assunto, aqui no forum tem uns topicos legais que vão te esclarecer bastante coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan, tu tá perto de Joaçaba. Leva lá pra fazer a instalação.

 

Primeiro de tudo, como o pessoal do fórum já orientou, faça o tratamento acústico das portas e coloca os baffles para os mids e depois tente fazer um acerto melhor do teu sistema. Isso já dará uma boa diferença.

 

Segundo, precisa de cabeamento RCA e speaker melhor. Os RCA que o Riverotoledo lhe indicou são ótimos, mas dá até pra ser um mais barato que o Stonehenge. Vai depender do tamanho do investimento que vc fará. E cabo speaker tudo Tiaflex HD. Chega no instalador e manda usar só esses cabos e não usar a fiação original.

 

Terceiro, dá uma melhorada na tua HU. A galera gosta de indicar pioneer. Eu não gosto muito da pioneer pq acho a assinatura dela muito booomizada e um pouco artificial. Eu te indicaria uma HU kenwood Excellon ou Alpine que tenha T.A., uma boa quantidade de faixas de equalização e faça 3 way, acho a assinatura sonora deles mais flat.

 

Quarto, adicionar um amp mono apenas para o sub. O SD 1200.1 EVO dá conta do recado. Já para o kit, o SD 800.4 que o riverotoledo indicou já é muito melhor que os audiophonics q vc tem. Porém, eu procuraria um AB da Clarion ou um JVC, pois acho melhor a qualidade. No entanto, é necessário ver quanto está disposto a gastar. Se não quiser gastar muito, o SD é um bom custo x benefício. Já se quiser gastar mais em um bom AB, o céu é o limite.

 

Quinto, vai depender se vc quer trocar os kits. Se essa for a idéia, pega um Morel tempo ou procura um hertz, mb quart ou focal equivalente, dependendo do tipo de timbre que vc gosta, se não, mantém o morel máximo mesmo que, pra kit de início, já é um bom kit 2 vias.

 

Por fim, quando for mandar fazer a instalação, já chegue com o projeto pronto e diga o que vc quer que faça tim-tim por tim-tim, assim os cara respeitam um pouco mais. Uma hora ou outra vão tentar indicar alguma gambiarra que já estão acostumados a fazer. É só mandar seguir o projeto e ficar de olho no serviço, que dá tudo certo.

 

Eu entendo bem o que a gente passa aqui no interior com os instaladores que temos. Só presta trio, amp bom é Stetsom e Roadstar e sub tem que ser Eros. Fazem as instalações tudo nas coxas e ainda ficam pagando de bonzão. A gente, que não tem bons instaladores como nos grandes centros, precisa ficar em cima dos instaladores e ainda assim, se der mole, te tapeiam.

 

Boa sorte nos ups aí e posta aqui pra gente ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan, tu tá perto de Joaçaba. Leva lá pra fazer a instalação.

 

Primeiro de tudo, como o pessoal do fórum já orientou, faça o tratamento acústico das portas e coloca os baffles para os mids e depois tente fazer um acerto melhor do teu sistema. Isso já dará uma boa diferença.

 

Segundo, precisa de cabeamento RCA e speaker melhor. Os RCA que o Riverotoledo lhe indicou são ótimos, mas dá até pra ser um mais barato que o Stonehenge. Vai depender do tamanho do investimento que vc fará. E cabo speaker tudo Tiaflex HD. Chega no instalador e manda usar só esses cabos e não usar a fiação original.

 

Terceiro, dá uma melhorada na tua HU. A galera gosta de indicar pioneer. Eu não gosto muito da pioneer pq acho a assinatura dela muito booomizada e um pouco artificial. Eu te indicaria uma HU kenwood Excellon ou Alpine que tenha T.A., uma boa quantidade de faixas de equalização e faça 3 way, acho a assinatura sonora deles mais flat.

 

Quarto, adicionar um amp mono apenas para o sub. O SD 1200.1 EVO dá conta do recado. Já para o kit, o SD 800.4 que o riverotoledo indicou já é muito melhor que os audiophonics q vc tem. Porém, eu procuraria um AB da Clarion ou um JVC, pois acho melhor a qualidade. No entanto, é necessário ver quanto está disposto a gastar. Se não quiser gastar muito, o SD é um bom custo x benefício. Já se quiser gastar mais em um bom AB, o céu é o limite.

 

Quinto, vai depender se vc quer trocar os kits. Se essa for a idéia, pega um Morel tempo ou procura um hertz, mb quart ou focal equivalente, dependendo do tipo de timbre que vc gosta, se não, mantém o morel máximo mesmo que, pra kit de início, já é um bom kit 2 vias.

 

Por fim, quando for mandar fazer a instalação, já chegue com o projeto pronto e diga o que vc quer que faça tim-tim por tim-tim, assim os cara respeitam um pouco mais. Uma hora ou outra vão tentar indicar alguma gambiarra que já estão acostumados a fazer. É só mandar seguir o projeto e ficar de olho no serviço, que dá tudo certo.

 

Eu entendo bem o que a gente passa aqui no interior com os instaladores que temos. Só presta trio, amp bom é Stetsom e Roadstar e sub tem que ser Eros. Fazem as instalações tudo nas coxas e ainda ficam pagando de bonzão. A gente, que não tem bons instaladores como nos grandes centros, precisa ficar em cima dos instaladores e ainda assim, se der mole, te tapeiam.

 

Boa sorte nos ups aí e posta aqui pra gente ver.

Cara por aqui temos bons instaladores sim, mas 90% deles tem o mesmo pensamento que vc citou... Ai prefiro fazer eu mesmo... Mesmo com as limitações que tenho aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan, tu tá perto de Joaçaba. Leva lá pra fazer a instalação.

 

Primeiro de tudo, como o pessoal do fórum já orientou, faça o tratamento acústico das portas e coloca os baffles para os mids e depois tente fazer um acerto melhor do teu sistema. Isso já dará uma boa diferença.

 

Segundo, precisa de cabeamento RCA e speaker melhor. Os RCA que o Riverotoledo lhe indicou são ótimos, mas dá até pra ser um mais barato que o Stonehenge. Vai depender do tamanho do investimento que vc fará. E cabo speaker tudo Tiaflex HD. Chega no instalador e manda usar só esses cabos e não usar a fiação original.

 

Terceiro, dá uma melhorada na tua HU. A galera gosta de indicar pioneer. Eu não gosto muito da pioneer pq acho a assinatura dela muito booomizada e um pouco artificial. Eu te indicaria uma HU kenwood Excellon ou Alpine que tenha T.A., uma boa quantidade de faixas de equalização e faça 3 way, acho a assinatura sonora deles mais flat.

 

Quarto, adicionar um amp mono apenas para o sub. O SD 1200.1 EVO dá conta do recado. Já para o kit, o SD 800.4 que o riverotoledo indicou já é muito melhor que os audiophonics q vc tem. Porém, eu procuraria um AB da Clarion ou um JVC, pois acho melhor a qualidade. No entanto, é necessário ver quanto está disposto a gastar. Se não quiser gastar muito, o SD é um bom custo x benefício. Já se quiser gastar mais em um bom AB, o céu é o limite.

 

Quinto, vai depender se vc quer trocar os kits. Se essa for a idéia, pega um Morel tempo ou procura um hertz, mb quart ou focal equivalente, dependendo do tipo de timbre que vc gosta, se não, mantém o morel máximo mesmo que, pra kit de início, já é um bom kit 2 vias.

 

Por fim, quando for mandar fazer a instalação, já chegue com o projeto pronto e diga o que vc quer que faça tim-tim por tim-tim, assim os cara respeitam um pouco mais. Uma hora ou outra vão tentar indicar alguma gambiarra que já estão acostumados a fazer. É só mandar seguir o projeto e ficar de olho no serviço, que dá tudo certo.

 

Eu entendo bem o que a gente passa aqui no interior com os instaladores que temos. Só presta trio, amp bom é Stetsom e Roadstar e sub tem que ser Eros. Fazem as instalações tudo nas coxas e ainda ficam pagando de bonzão. A gente, que não tem bons instaladores como nos grandes centros, precisa ficar em cima dos instaladores e ainda assim, se der mole, te tapeiam.

 

Boa sorte nos ups aí e posta aqui pra gente ver.

Cara por aqui temos bons instaladores sim, mas 90% deles tem o mesmo pensamento que vc citou... Ai prefiro fazer eu mesmo... Mesmo com as limitações que tenho aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan, tu tá perto de Joaçaba. Leva lá pra fazer a instalação.

 

Primeiro de tudo, como o pessoal do fórum já orientou, faça o tratamento acústico das portas e coloca os baffles para os mids e depois tente fazer um acerto melhor do teu sistema. Isso já dará uma boa diferença.

 

Segundo, precisa de cabeamento RCA e speaker melhor. Os RCA que o Riverotoledo lhe indicou são ótimos, mas dá até pra ser um mais barato que o Stonehenge. Vai depender do tamanho do investimento que vc fará. E cabo speaker tudo Tiaflex HD. Chega no instalador e manda usar só esses cabos e não usar a fiação original.

 

Terceiro, dá uma melhorada na tua HU. A galera gosta de indicar pioneer. Eu não gosto muito da pioneer pq acho a assinatura dela muito booomizada e um pouco artificial. Eu te indicaria uma HU kenwood Excellon ou Alpine que tenha T.A., uma boa quantidade de faixas de equalização e faça 3 way, acho a assinatura sonora deles mais flat.

 

Quarto, adicionar um amp mono apenas para o sub. O SD 1200.1 EVO dá conta do recado. Já para o kit, o SD 800.4 que o riverotoledo indicou já é muito melhor que os audiophonics q vc tem. Porém, eu procuraria um AB da Clarion ou um JVC, pois acho melhor a qualidade. No entanto, é necessário ver quanto está disposto a gastar. Se não quiser gastar muito, o SD é um bom custo x benefício. Já se quiser gastar mais em um bom AB, o céu é o limite.

 

Quinto, vai depender se vc quer trocar os kits. Se essa for a idéia, pega um Morel tempo ou procura um hertz, mb quart ou focal equivalente, dependendo do tipo de timbre que vc gosta, se não, mantém o morel máximo mesmo que, pra kit de início, já é um bom kit 2 vias.

 

Por fim, quando for mandar fazer a instalação, já chegue com o projeto pronto e diga o que vc quer que faça tim-tim por tim-tim, assim os cara respeitam um pouco mais. Uma hora ou outra vão tentar indicar alguma gambiarra que já estão acostumados a fazer. É só mandar seguir o projeto e ficar de olho no serviço, que dá tudo certo.

 

Eu entendo bem o que a gente passa aqui no interior com os instaladores que temos. Só presta trio, amp bom é Stetsom e Roadstar e sub tem que ser Eros. Fazem as instalações tudo nas coxas e ainda ficam pagando de bonzão. A gente, que não tem bons instaladores como nos grandes centros, precisa ficar em cima dos instaladores e ainda assim, se der mole, te tapeiam.

 

Boa sorte nos ups aí e posta aqui pra gente ver.

Não pretendo trocar de kit ainda, acho que antes disso vou por o 1200.1 pro sub, tratar as portas e fazer o que voce falou pro cabeamento... mandar usar tiaflex apesar de não saber se eles tem isso aqui e fica em cima... chega com a ideia ja pronta... quanto ao rca vo da uma pesquisada e comprar pela internet. Aliás nao sei o tamanho que vou precisar de rca pra ligar até o porta malas, se alguem tiver uma ideia de quantos metros vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for usar os amp na mala pode pegar 5 mts que dá e sobra, mas se pretende usar os ley line, planeje bem onde colocará o amp dos kits pra dar uma economizada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, sem querer ser chato...

 

Mas você provavelmente parou nos Pioneer de 10 anos atrás.

 

Pode perguntar para um monte de gente, pelo o que eu acompanho, tem muito mais experiência e estiveram expostos a muito mais referências sobre a qualidade de áudio dos novos Pioneers... inclusive puderam ouvir o resultado que eu tirei com Pioneer em dois sistemas completamente distintos.

 

As coisas mudam... eu já falei mal de SD, hoje elogio porque presta, e muito.

 

No dia que stetsom por algum milagre fizer algo decente, eu também vou reconhecer.

 

Não acho legal falar mal sem conhecer.

 

No mais, o primeiro Pioneer que eu tive, realmente era Boomy é totalmente desequilibrado. Que bom que ficou no passado.

Concordo. Tive dois Pioneer AVIC e um 5880. São muito bons e tem excelente custo x benefício.

Porém, continuam inferiores aos Kenwood. Se grana não for problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, sem querer ser chato...

 

Mas você provavelmente parou nos Pioneer de 10 anos atrás.

 

Pode perguntar para um monte de gente, pelo o que eu acompanho, tem muito mais experiência e estiveram expostos a muito mais referências sobre a qualidade de áudio dos novos Pioneers... inclusive puderam ouvir o resultado que eu tirei com Pioneer em dois sistemas completamente distintos.

 

As coisas mudam... eu já falei mal de SD, hoje elogio porque presta, e muito.

 

No dia que stetsom por algum milagre fizer algo decente, eu também vou reconhecer.

 

Não acho legal falar mal sem conhecer.

 

No mais, o primeiro Pioneer que eu tive, realmente era Boomy é totalmente desequilibrado. Que bom que ficou no passado.

Não falei mal sem conhecer, muito pelo contrario. Apenas dei a minha opinião pessoal em relação ao produto pq tinha em meu carro antes de trocar. E pra falar a verdade, nem falar mal eu falei, apenas dei a minha opinião própria seguida de outras opções.

 

Quanto a sua capacidade de conseguir ou não um bom som a partir de uma H.U. pioneer, em momento algum o desmereci. Não sei pq levar isso para o lado pessoal e chamar as pessoas de inexperientes ou algo do tipo.

 

Mas enfim... Respeito sua opinião quanto a pioneer. Porém, continuo preferindo o som da kenwood e da alpine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Tive dois Pioneer AVIC e um 5880. São muito bons e tem excelente custo x benefício.

Porém, continuam inferiores aos Kenwood. Se grana não for problema...

Foi exatamente o pq de eu ter indicado os kenwoods excellon e os alpine. Não falei que são ruins, apenas dei opções que considero melhores partindo da premissa que o usuário quer fazer um upgrade nos equipamentos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pretendo trocar de kit ainda, acho que antes disso vou por o 1200.1 pro sub, tratar as portas e fazer o que voce falou pro cabeamento... mandar usar tiaflex apesar de não saber se eles tem isso aqui e fica em cima... chega com a ideia ja pronta... quanto ao rca vo da uma pesquisada e comprar pela internet. Aliás nao sei o tamanho que vou precisar de rca pra ligar até o porta malas, se alguem tiver uma ideia de quantos metros vai?

Quanto aos cabos Tiaflex, compra na net tbm pq, provavelmente, ninguém vai ter disponível a pronta entrega. Se a tua cidade for igual a minha, escassa de bons instaladores, dificilmente terá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos cabos Tiaflex, compra na net tbm pq, provavelmente, ninguém vai ter disponível a pronta entrega. Se a tua cidade for igual a minha, escassa de bons instaladores, dificilmente terá.

Cara, esses cabos tiaflex são otimos, mas a pouco fiz um teste e estou muito satisfeito, to usando cabo residencial de 4mm da sil... Sei que a galera não gosta muito de usar esse tipo de cabo, mas to usando e gostei... Salvo o encomodo de trabalhar com eles pois são mais rigidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esses cabos tiaflex são otimos, mas a pouco fiz um teste e estou muito satisfeito, to usando cabo residencial de 4mm da sil... Sei que a galera não gosta muito de usar esse tipo de cabo, mas to usando e gostei... Salvo o encomodo de trabalhar com eles pois são mais rigidos...

Pois é, ia te perguntar sobre a rigidez mesmo.

 

Já ouvi falar bem de cabo residencial, só não indico porque nunca ouvi e não conheço também, mas tem uma galera que usa e fala muito bem deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ia te perguntar sobre a rigidez mesmo.

 

Já ouvi falar bem de cabo residencial, só não indico porque nunca ouvi e não conheço também, mas tem uma galera que usa e fala muito bem deles.

Cara eu gostei bastantes principalmente por já ter eles aqui em casa kkkk, notei que o full o tw e o mid melhoraram o desempenho em relaçõa aos cabos comuns de 2 x1.5mm que eu estava usando, precisei dar uma atenuada nos agudos de leve no player e tbm notei que o palco subiu e deu um pouco mais de profundidade, quase imperceptivel mas melhorou, talvez se eu ficasse menos tempo ouvido o som nem perceberia, mas como uso o carro todos os dias e passo um tempo bom ouvindo o som pude notar... O problema é a rigidez dele que dificulta um pouco o manuseio mas nada que seja muito dificil de fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei bastantes principalmente por já ter eles aqui em casa kkkk, notei que o full o tw e o mid melhoraram o desempenho em relaçõa aos cabos comuns de 2 x1.5mm que eu estava usando, precisei dar uma atenuada nos agudos de leve no player e tbm notei que o palco subiu e deu um pouco mais de profundidade, quase imperceptivel mas melhorou, talvez se eu ficasse menos tempo ouvido o som nem perceberia, mas como uso o carro todos os dias e passo um tempo bom ouvindo o som pude notar... O problema é a rigidez dele que dificulta um pouco o manuseio mas nada que seja muito dificil de fazer...

Cabo residencial é ótimo. Também utilizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi bastante o pessoal falar dos TIAFLEX então acho que vou com eles... quanto ao player ainda n fiz planos de troca kk, gosto dele, é bonito, a interface dele é fácil de entender então acho que vo deixa pra troca depois... vou esperar passar o carnaval e comprar os cabos, mandar instalar no que o pessoal mais fala bem aqui e ver no que dá. Obrigado a todos pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando na questão player... Hoje vi um video dos eua e o cara tava montando um som numa ferrari, e vi que ele usou um player deh-80prs... parece ser bem interessante, alguem ja ouviu fala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo player, com auto equalização e alinhamento automatico de tempo e, se não me engano, faz 3 way. Só não sei se suporta .flac.

Editado por A. Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...