Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
++ Erick ALFA - -

[ Vendo ] Subwoofer Questo Audio 15 pol 250Wrms + caixa + amp + kit in

Recommended Posts

 

 

Primeiramente, estou vendendo pois trocamos o carro de casa e o atual não vamos mexer nele e eu não tenho previsão de comprar um carro pra mim tão cedo pois atualmente meus planos são outros, e não vi sentido em deixar o som guardado.

 

Informação adicional no anúncio, caixa feita em MDF 18 mm. Nunca pegou umidade.

O frete grátis eu só consigo fazer através do Mercado livre.

 

Anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB967702556?noIndex=true

 

Descricao:

 

 

 

Vendo kit:

 

1 subwoofer Questo Audio de 15 polegadas, 250 Watts rms, bobina simples de 4 ohms

 

Caixa selada do manual, toda forrada de carpete, com quinas arredondas, e selada internamente, e com plug speak-on

Foi feita de acordo com o volume indicado pelo manual (70 litros), o formato foi feito para encaixar perfeitamente no porta malas do FOX, com o subwoofer virado pra cima. Eu utilizava uma telinha, que retirei recentemente. Quando a caixa foi confeccionada, foi previsto um "encaixe" para o subwoofer não ficar resaltado

 

Amplificador fosgate 4.6x

Classe AB

4 canais de 60 Watts rms em 2ohms ou 4 canais de 30 Watts em 4 ohms, ou faz bridge com 120 Watts em 4 ohms

Utilizei esse amplificador para alimentar a caixa com 2 em bridge, e os outros 2 em kit duas vias, infelizmente 1 dos canais que tocava o kit queimou, mas o birdge funciona bem. Apesar de ser somente 120 Watts rms alimentando o subwoofer, fica muito bom, pois se trata de um amplifcador classe AB, já usei amplificador digital, e o rendimento é muito semelhante quase superior, porém há uma grande vantagem, esse amplificador não gera ruídos ou interferências, algo que ocorre com muita frequência em amplificadores digitais, por isso eu comprei esse amplificador e vendi um digital que eu tinha.

 

Kit de instalação

Totos os cabos com terminais para conectar no amplificador e na bateria e no aterramento

5 metros de cabo de força positivo 10mm TechNoise puro cobre

1m para cabo negativo 10mm TechNoise puro cobre

2 metros de cabo 6mm para alimentar o subwoofer com conector speak-on

5 metros de cabo remote 2mm

10 metros de cabo para alimentar alto falantes, utilizei para ligar no kit duas vias

3 cabos RCA Stetsom 5m, blindado

 

Único item que recomendo trocar é o porta fusíveis pois é bem simples, mas caso queira, eu mando o que eu tenha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...