Ir para conteúdo

Foto

Escolha de subwoofer 2018

subwoofer pesado subgrave melhor musical forte bass low bass
183 respostas neste tópico

Danilodb

Danilodb

membro master

• Membro
  • 831 posts
  • Cadastrado: 14/11/2015
  • Cidade/UF:Brodowski/sp

O subwoofer e medidas citadas nesse post. Por enquanto um só.

Se não agradar, vou comprar um Protech pra ver.

Não tô entendendo nada, vc colocou no "trio" que comprou um woofer de 18 e tals e aqui é outro set completamente diferente. :pirou:

Editado por Danilodb, 05 fevereiro 2019 - 17:01 .

• 0

alanleite28

alanleite28

membro

• Membro
  • 340 posts
  • Cadastrado: 30/08/2016
  • Cidade/UF:Ribeirão Preto - SP

Eu sei, o set trio é uma coisa, o set SPL é outra, não sei se já viu, tenho até um tópico de SQ, mas aquele tá meio paradinho por enquanto.  :vts

Aquele woofer de 18, inicialmente vai ficar no carro, mas vou usar em casa também ou quando for dar um rolê com a galera.  [¨]

O set SPL é pra curtir no dia a dia.

Até porque, tem musicas que não vão dar pra ter 100% do rendimento tanto no subwoofer quanto no woofer, portanto vou ter dois sistemas.  ;)

• 0

Danilodb

Danilodb

membro master

• Membro
  • 831 posts

Eu sei, o set trio é uma coisa, o set SPL é outra, não sei se já viu, tenho até um tópico de SQ, mas aquele tá meio paradinho por enquanto.  :vts

Aquele woofer de 18, inicialmente vai ficar no carro, mas vou usar em casa também ou quando for dar um rolê com a galera.  [¨]

O set SPL é pra curtir no dia a dia.

Até porque, tem musicas que não vão dar pra ter 100% do rendimento tanto no subwoofer quanto no woofer, portanto vou ter dois sistemas.  ;)

Vc está bem disposto mesmo hein? tirar e colocar a caixa ainda mais com esse woofer e caixa de mais ou menos de 120L? Boa sorte.....rsrs

• 0

guilhermeleffler

guilhermeleffler

membro master

• Membro
  • 1.082 posts
  • Cadastrado: 22/12/2014
  • Cidade/UF:vitória/ES
Pega um sub de 12" bom e deixa a caixa por minha conta! Kkkk

• 0

alanleite28

alanleite28

membro

• Membro
  • 340 posts
  • Cadastrado: 30/08/2016
  • Cidade/UF:Ribeirão Preto - SP

Rapaz, dá trabalho tirar/colocar a caixa de 127L do woofer de 18" kkkkkkkkkkkk eu não consigo sozinho, se algum dia furar o pneu, vou ter que tacar fogo no carro e comprar outro, porque não vou conseguir tirar o estepe não.

To precisando de uma dica de como montar o painel de módulos na lateral do porta malas, como prender a madeira na lateral e etc, não quero nada muito elaborado com curvas e acabamentos, só um painel pra deixar os módulos mais fáceis na lateral.

• 0

Danilodb

Danilodb

membro master

• Membro
  • 831 posts

Rapaz, dá trabalho tirar/colocar a caixa de 127L do woofer de 18" kkkkkkkkkkkk eu não consigo sozinho, se algum dia furar o pneu, vou ter que tacar fogo no carro e comprar outro, porque não vou conseguir tirar o estepe não.

To precisando de uma dica de como montar o painel de módulos na lateral do porta malas, como prender a madeira na lateral e etc, não quero nada muito elaborado com curvas e acabamentos, só um painel pra deixar os módulos mais fáceis na lateral.

Já imaginava que ia ser assim, e vc vai ficar trocando de caixa? difícil hein? por isso é melhor por um sub de 12" forte numa caixa bem feita ou dois um pouco mais fraco e não ter esse tipo de problema.

• 1

guilhermeleffler

guilhermeleffler

membro master

• Membro
  • 1.082 posts

Segue meu comentário anterior...
Talvez 2x10" igual eu uso...
Rapaz, tá vindo perto de 140db com um amp de 800w e 2x10" 200w cada. Kkkkkeae8508678f22261b52bc72d1d52aa06.jpg

• 0

Lucas Kzz

Lucas Kzz

novato

• Membro
  • 82 posts
  • Cadastrado: 25/10/2017
  • Cidade/UF:VD/RS

Segue meu comentário anterior...
Talvez 2x10" igual eu uso...
Rapaz, tá vindo perto de 140db com um amp de 800w e 2x10" 200w cada. Kkkkkeae8508678f22261b52bc72d1d52aa06.jpg

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas minha bateria ferveu e não comprei outra...

Então decidi botar um sub só o tal do Bomber Upgrade 12" 350 rms (dos novos), e liguei no bridge do banda 2.4 que da praticamente 200 rms em 4 ohms e o bixo é bruto velho, com pouca potencia ele vibra tudo da pra escutar quase mesma coisa de quando eu tinha os pioneer antes (passando na rua da pra escutar de muito longe o grave)... Não sei qual é a bruxaria '.'

• 0

guilhermeleffler

guilhermeleffler

membro master

• Membro
  • 1.082 posts

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas minha bateria ferveu e não comprei outra...
Então decidi botar um sub só o tal do Bomber Upgrade 12" 350 rms (dos novos), e liguei no bridge do banda 2.4 que da praticamente 200 rms em 4 ohms e o bixo é bruto velho, com pouca potencia ele vibra tudo da pra escutar quase mesma coisa de quando eu tinha os pioneer antes (passando na rua da pra escutar de muito longe o grave)... Não sei qual é a bruxaria '.'

Não tem no Brasil cxb melhor que o bomber upgrade... eles tocam muito com pouco

• 0

Tópicos que também usam as tags subwoofer, pesado, subgrave, melhor, musical, forte, bass, low bass:

Smartfix