Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
subdark

Duvida sobre fiação e instalação

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, sou novato no quesito som automotivo, estou tentando montar o meu primeiro som e como gosto muito de D.I.Y, vou tentar.

 

Bom meu som esta quase todo decidido, mas tenho algumas duvidas quanto aos cabos e como utilizar.

 

o som será básico.

Kit 2 vias bomber upgrade de 6" diz ser 400w (mas acredito que é 200W, 100W por par, me corrijam se eu estiver errado).ja comprado

Amp SD 800.4 (penso em colocar cada par do kit em 1 canal e o sub em bridge)

Sub to entre o Nar 10" e o Upgrade 10"~12" (sobre gosto musical sou muito eclético mas quando ouço um rap ou hiphop gosto de sentir o grave )

 

não estou podendo gastar muito, mas se alguém tiver alguma sugestão ou modificação por favor fiquem a vontade para opinar.

Aqui vem minha real duvida.

Vendo uns vídeos e pesquisando bastante, irei colocar o cabo da bateria ate o Amp com bitola 6, gostaria de saber qual o fusível que devo colocar perto da bateria, um de 40A seria o correto?