Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murilossantana

Dúvidas de iniciante

Recommended Posts

Olá prezados,

 

estou querendo montar um som que una qualidade e potência mas sou amador e preciso da opinião de voces:

 

Comprei um Kit 2 Vias Hertz Mpk-130.3 Pro (200w RMS)  e um par de Alto-falantes Hertz Hcx 130 (140w Rms) para o carro, eu ja tenho um sub da JL AUDIO 12W0-4, de 125w RMS e também tenho um módulo Banda 8.4D 800W RMS 4 Canais 2 Ohms, minhas dúvidas são:
1: O que é melhor:

a) ligar um canal para o lado direito, outro para o lado esquerdo, colocando o falante do kit 2 vias, o tweeter e o coaxial para cada canal e usar 2 canais em bridge para o sub

b) Colocar cada falante em um canal do módilo de maneira independente, ficando um canal para cada par falante/tweeter e um canal para cada coaxial, usando um modulo mono para o sub

 

2: O aparelho que estou utilizando é o Pioneer Deh-x8780bt, ele serve bem para esse som?

 

3: Esse equipamento, se bem instalado, tem qualidade?

 

4: esses equipamentos são compatíveis?

 

p.s.1: Peço perdão pelas perguntas de iniciante, mas sou totalmente leigo no assunto.

 

p.s.2: o sub e o módulo ja tinha desde antes e gostaria de usar eles para nao precisar comprar mt coisa mais.

 

p.s.3: O carro é um celta 2008.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor seria instalar cada kit em um canal do banda bridge para o sub e os coaxiais ligar nos canais trazeiros direto no player e jogar o fader do aparelho pra frente um pouco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...