Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alma

Cálculo pra nova cx

Recommended Posts

Por favor, alguém poderia calcular pra mim uma caixa pra dois shocker 8 Pol. pra um rendimento com em sub grave, não tenho conhecimento nesses softwares e não consegui calcular não rsrsrs. As specs. estão na foto obrigado. post-82543-1512812082,7315_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esses parametros nao sao de um sub de 8".... o VAS e o SD estao muito diferentes... provavelmente de um sub de 15"!!!

 

ai nao tem como calcular com parametros errados!!! mas creio q pra fazer uma caixa boa pra render bons subgraves... ja q esses subs possuem 800w RMS cada, 35L pra cada sub e 2 dutos de 3".... com sintonia da caixa girando perto dos 35Hz.... (Sub de 8" geralmente nao responde muito bem abaixo dos 30Hz)

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esses parametros nao sao de um sub de 8".... o VAS e o SD estao muito diferentes... provavelmente de um sub de 15"!!!