Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vinicius de A

Projeto para um novo Polo

Recommended Posts

Deve ser outro que ganhou (isso é certeza) um amp melhorado, bem melhor que a nossa realidade pra falar bem.

Aí como ele faz com os carros dos clientes? Além disso, esqueceu que a Ground Zero agora tem uma linha de amplificadores feita pela SD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse fabricante também faria isso, pq aqui no brasil ninguém dá valor ou pelo menos o minimo de credibilidade para o que desenvolvido aqui, isso no mercado em geral tudo que é produto se torna imediatamente melhor quando vem com a palavra importado na frente do nome... Até nossos veiculos , que pra atenderem o mercado nacional tem pouquissimos ascessorios de série, enquanto os tipo exportação tem quase todos os opcionais do nosso mercado de série e custam muito menos...

Este:

http://www.ground-zero-audio.com/en/products/amplifiers_/gzca-12k-spl.html

 

É o mesmo deste:

http://www.soundigital.com.br/1200.1-evo.html

 

Esse amp foi melhorado em relação ao modelo cinza (anterior) e está aí no mercado (nacional e gringo) para qualquer um comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este:

http://www.ground-zero-audio.com/en/products/amplifiers_/gzca-12k-spl.html

 

É o mesmo deste:

http://www.soundigital.com.br/1200.1-evo.html

 

Esse amp foi melhorado em relação ao modelo cinza (anterior) e está aí no mercado (nacional e gringo) para qualquer um comprar.

 

E foto interna que é bom, ninguém posta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E foto interna que é bom, ninguém posta.

E reclamar, que é ruim, todo mundo posta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser outro que ganhou (isso é certeza) um amp melhorado, bem melhor que a nossa realidade pra falar bem.

 

pior que não seu lindo..

fonte segura que ele recebeu amps de linha ..

a única diferença é que estão usando esses gringos para referencia da linha Power.. mas apenas isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E reclamar, que é ruim, todo mundo posta.

Não reclamei de nada. Só acho engraçado falarem que foi melhorado e tal, mas foto interna ninguém faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E foto interna que é bom, ninguém posta.

 

Vai mudar algo? tirar foto interna é fácil.. agora.. pra que? sabe analisar circuito e sonoridade pela placa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não reclamei de nada. Só acho engraçado falarem que foi melhorado e tal, mas foto interna ninguém faz.

Basta que alguém importe um GZ e abra. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta que alguém importe um GZ e abra. :legal:

Não precisa ser o GZ, to falando do Evo de carcaça prata e o Evo de carcaça preta.

 

 

Vai mudar algo? tirar foto interna é fácil.. agora.. pra que? sabe analisar circuito e sonoridade pela placa?

Claro que muda, da pra analisar circuito pela placa sim, e é fácil identificar se houve grandes alterações no projeto ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que muda, da pra analisar circuito pela placa sim, e é fácil identificar se houve grandes alterações no projeto ou não.

 

com toroides enrolados a maquina e transistores tampados?

só se ouve alteração no layout da placa que vai perceber alguma diferença..

no resto, só ouvindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com toroides enrolados a maquina e transistores tampados?

só se ouve alteração no layout da placa que vai perceber alguma diferença..

no resto, só ouvindo..

Cara, na minha opinião, esses testes de ouvir só acho válido se for teste cego.

Tem muito amp de "marca" que a galera acha top, mas internamente são a mesma coisa que uns B buster e Huricane da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí como ele faz com os carros dos clientes? Além disso, esqueceu que a Ground Zero agora tem uma linha de amplificadores feita pela SD?

Não mencionei em nenhum momento os gz, então não vou entrar na discussão.

 

Sobre o smd, não vi ele usando em nenhum outro lugar que não seja de uso dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que não seu lindo..

fonte segura que ele recebeu amps de linha ..

a única diferença é que estão usando esses gringos para referencia da linha Power.. mas apenas isso..

Se é você que diz eu confio seu lindu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que abaixou tanto o nível da discussão...

 

Façamos assim.

 

Monta o que você quiser, pode usar até Thesis. Levo meu carro cheio de SDs.

 

(Falo que você pode usar o que quiser, porque gente que não sabe argumentar raramente sabe acertar um sistema)

 

Colocamos algumas pessoas para avaliar nossos sistemas.

 

Valeu fera. Abs

O Thesis no caso seria o Venti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu não uso mais sd, parti para algo melhor, mas falar que é LIXO? Que ignorância, sinceramente.... tem vários baba ovo de sd aqui, e vários influenciadores no fórum em geral, mas tem muito nego que nunca testou e fala mal, continua sendo falador sem moral pra mim. São amps baratos que tocam bem e não são hi-fi ou hi end ou super end ou da galáxia, mas nego assimila que por que é falado, mal ou bem, tem que ser supremo, po*** eu já vi lambo com sd! E daí? O cara não quis gastar E DAI?

 

Cada vez mais tenho saudade dos users que se embasavam em experiência e não achômetro besta!

Temos que entender 2 coisas;

Primeiro. Sd não é pica das galáxias, e sim atende um sq de baixo custo.

Segundo. Alguns users estão recebendo benefícios para falarem bem da marca.

 

Digo isso porque já usei 3 amps dessa marca e não me agradaram. Hoje uso um clarion apx 4361 que não é muito caro, mas é bem superior ao sd 400.4 e 800.4.

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que entender 2 coisas;

Primeiro. Sd não é pica das galáxias, e sim atende um sq de baixo custo.

Segundo. Alguns users estão recebendo benefícios para falarem bem da marca.

 

Digo isso porque já usei 3 amps dessa marca e não me agradaram. Hoje uso um clarion apx 4361 que não é muito caro, mas é bem superior ao sd 400.4 e 800.4.

 

 

Nossa, foi no ponto que eu queria!!! Já tive um apx4361. Monstro. Editado por luhebaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que entender 2 coisas;

Primeiro. Sd não é pica das galáxias, e sim atende um sq de baixo custo.

Segundo. Alguns users estão recebendo benefícios para falarem bem da marca.

 

Digo isso porque já usei 3 amps dessa marca e não me agradaram. Hoje uso um clarion apx 4361 que não é muito caro, mas é bem superior ao sd 400.4 e 800.4.

 

 

Mas, fato!

 

Engraçado que falam que Banda não presta, mas SD é show. Testa um Banda AB daqueles 4.8, pra ti ver, bem melhor que SD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, fato!

 

Engraçado que falam que Banda não presta, mas SD é show. Testa um Banda AB daqueles 4.8, pra ti ver, bem melhor que SD.

A questão não é essa, eu pelo menos nunca falei mal dos banda, até por que nunca usei... E bato novamente no ponto que tudo vai depender do quanto se pode investir, o banda 4.8 custa mais que um sd 400.4, e é isso que geral precisa saber diferenciar ao indicar algo pra alguém... Não adianta indicar um audison pra quem tem disponivel 1500 reais pro set todo... E nesse ponto temos que concordar, se tratando de custo e qualidade justa pelo valor de mercado, desconheço melhor indicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ônus da prova é de quem acusa!

 

 

Concerteza!

 

Mas essa certeza, já está bem evidente por aqui.  Vale ressaltar que o objetivo do fórum e sermos imparciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...