Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] Modelos híbridos e elétricos serão apresentados pela MINI

Recommended Posts

Salão de Los Angeles, um dos mais importantes do segmento, reserva espaço para modelos híbridos e elétricos. Inglesa MINI apresentará seus novos conceitos

Texto: Da redação

Fotos: Divulgação

MINI no Salão de Los Angeles

A participação da MINI no Salão do Automóvel de Los Angeles, que será realizado entre os dias 1 e 10 de dezembro, na costa oeste dos Estados Unidos, se concentrará na diversidade de sua gama atual de modelos, bem como na sua visão de futuro voltada para uma condução divertida, um dos aspectos tradicionais da marca britânica. O destaque ficará por conta do MINI Electric Concept, que faz sua estreia nos EUA.

O veículo conceito é precursor da mobilidade livre de emissões, e no melhor estilo MINI. A sensação ‘go-kart-feeling’, típica de um MINI, assume um nível totalmente novo graças ao conjunto motriz puramente elétrico.

Originalmente produzido como uma série limitada em 600 unidades, para testes reais das situações diárias de mobilidade, o MINI Electric Concept incorpora o conhecimento adquirido no desenvolvimento de veículos elétricos do BMW Group – entre eles o compacto premium elétrico i3.

Outra atração de destaque é o MINI Cooper SE Contryman ALL4, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca britânica, e a edição ‘Ice Blue Edition’ do MINI Cooper Hatch 3 portas, disponibilizada exclusivamente para o mercado norte-americano. A tradicional marca britânica também exibirá sua atual gama de modelos, formada pelo MINI Cooper Hatch de 3 e 5 portas, MINI Clubman, MINI Cooper Countryman, MINI Cooper S Cabrio e dos modelos MINI John Cooper Works Clubman e MINI John Cooper Works Countryman.

1 de 5
P90210582_highRes_mini-cooper-3-door-0-1
mini-cooper-3-door
P90214091_highRes_mini-cooper-converti-6
mini-cooper-converti
P90240626_highRes_mini-cooper-s-countr-6
mini-cooper-s-country
P90253499_highRes_mini-john-cooper-wor-6
mini-john-cooper-work
P90274827_highRes_mini-electric-concep-5
mini-electric-concept

O post Modelos híbridos e elétricos serão apresentados pela MINI no Salão de Los Angeles apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

 

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...