Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] BMW e Snapchat colocam novo X2 na garagem de casa

Recommended Posts

Já pensou colocar o novo BMW X2 na garagem? Enquanto não chega ao mercado, é possível inseri-lo digitalmente em qualquer ambiente pelo recurso “tecnologia aumentada”, do Snapchat

Texto: Da redação

Imagens: Divulgação

BMW X2 dentro do celular

Já pensou colocar o novo BMW X2 na garagem de casa? Enquanto o modelo não chega ao mercado, os usuários de smartphones podem inseri-lo digitalmente nela ou em qualquer outro ambiente graças ao novo recurso “tecnologia aumentada”, do aplicativo Snapchat.

A ação faz parte da nova estratégia global de marketing da BMW, que adota uma linguagem mais jovem e criativa, por meio de novos canais de comunicação digitais como o Snapchat. E o BMW X2 é um veículo de apelo junto aos jovens de corpo e alma, que valorizam individualidade e estilo de vida. A campanha mundial do BMW X2 “Seja aquele que se atreve” vem explorando esses novos canais de comunicação digital para alcançar os fãs da BMW em todo o mundo, seguindo o novo foco da marca no “Puro prazer em dirigir”.

Para usar a tecnologia, basta entrar no aplicativo e apontar a câmera do smartphone para o código abaixo. Com isso, o filtro BMW é liberado e, selecionado, insere automaticamente o BMW X2 no campo de visão da câmera. Assim, o modelo 3D é realisticamente integrado em seus arredores e os usuários podem caminhar ao redor do veículo para admirá-lo de todos os ângulos.

1 de 2

 

O post BMW e Snapchat colocam novo X2 na garagem de casa apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

 

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...