Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Puro Veneno

2 auto falantes bicho papao 800 rms e 1 650rms bobina dupla 4x4 ligado

Recommended Posts

Bom dia!

Gostaria de uma informação! tenho 3 autofalantes:

 

1 bicho papão de 650 rms 4x4

2 bicho papão 800rms 4x4 

1 taramps 2700 rms 

 

Gostaria de fazer de uma ajuda.

 

 posso ligar os 3 subwoorfer em uma caixa selada de 90 litros com cada compartimento de 30litros no taramps 2700 rms 2ohms?

 

Como ficaria a ligação?

 

Tem risco do auto falante queimar ligando os 3?

 

Sera que vai dar um grave maneiro ? 

 

muito obrigado a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Gostaria de uma informação! tenho 3 autofalantes:

 

1 bicho papão de 650 rms 4x4

2 bicho papão 800rms 4x4 

1 taramps 2700 rms 

 

Gostaria de fazer de uma ajuda.

 

 posso ligar os 3 subwoorfer em uma caixa selada de 90 litros com cada compartimento de 30litros no taramps 2700 rms 2ohms?

 

Como ficaria a ligação?

 

Tem risco do auto falante queimar ligando os 3?

 

Sera que vai dar um grave maneiro ? 

 

muito obrigado a todos!! 

 Bom dia, o ideal seria informar quantas polegadas são os subs, quanto a casar a impedância dos subs com o amp. liga em serie cada bobina do sub de 800 subindo para 8 ohms,

ai liga em paralelo novamente, ai um de 800 com o outro de 800 caindo para 4 ohms e em paralelo com uma bobina do sub de 650, caindo para 2 ohms, porem não eu não ligaria

subs de potencia diferentes, pelo que entendi vc tem disponíveis 90 litros, eu faria uma labirinto, com o 2.7 bem regulado seria só alegria. :vts  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!!  

 

Meus subs sao de 12 polegadas.

 

Meu carro e um corsa super com GNV. neste caso não da pra por a caixa labirinto.

 

Então a medida que consigo colocar e PM44 Pm 18 x 45x90 que dar 125,55 litros /4 = 41,85L ainda tem as divisórias internas que perde um pouquinho. 

 

Então não posso ligar 2 subs com potencias diferentes??? achei que não pudesse se eu eles estivessem na mesma câmara. pensei em por em câmaras diferentes dividi-las em 3.

 

Não entendo bem.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como quer ligar sub diferentes em um mesmo amp

 

Eles vão receber potencia diferente, vão tocar diferente

 

Pq não liga apenas os 2 de 800 mesmo, e faz uma caixa boa apenas para esses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo!! Um amigo quer comprar meus 2 subs. ele falou comigo ontem. talvez eu compre um bicho papao de 1200 ou 2000 rms to na duvida. 

 

Ja vi caixa selada com 2 de 15 de 800rms sera que um de 1200 de 15, bate similar aos 2 de 15 de 800rms?? 

 

Ou chegaria igual a 2 de 800 15 polegadas um de 15 de 2000rms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo subs vendidos entrego hoje. vou esperar ate dia 30 pra receber o 13º e vou comprar um bicho papao de 5000rms. vou abrir um novo topico. um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...