Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Nancy.vix

Kit 3 vias Morel Virtus 603

Recommended Posts

Para vender hoje....Kit impecável!!! somente não tenho mais as caixas e manual...

 

R$1500 para vender agora!!! esse kit novo esta mais de R$3400

 

 

tl1OLzL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único dono?

como estão cortados os cabos? muito rentes aos tweeters, mids...

aceita alguma forma de parcelamento?

Editado por BrazilianPitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único dono?

como estão cortados os cabos? muito rentes aos tweeters, mids...

aceita alguma forma de parcelamento?

não sou o unico dono...porem praticamente não usei ele, ficou muita coisa para meu kazinho, os fios dos mids e tw estão praticamente do tamanho original, cortei eles menos de 1cm qd estavam originais...aceito parcelamento via cartao de credito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda disponivel e baixando para vender...agora R$1300 pode retirar em maos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, aceita alguma troca? de repente um kit mais barato e volta em dinheiro? Ou um subwoofer e volta

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, aceita alguma troca? de repente um kit mais barato e volta em dinheiro? Ou um subwoofer e volta

 

Abs

 

 

preciso da grana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei com vc no mercado livre , mas ai como vou depositar para vc , pois também não te conheço , qual seria minha garantia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, este kit era meu, está novíssimo! Podem ir sem medo. Abs

Então lira estou tentando contato com ele , mas sem sucesso por aqui, e pelo mercado livre ele não quer vender , ai fica difícil pois, teria que depositar na conta dele para depois ele me enviar , e assim só me resta confiar que envie sem demais garantias ,mas vamos ver o que da ,,, abraços  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ads...nao chegou nenhuma MP sua aqui...em relaçao ao envio pode ficar tranquilo depositando antes do meio dia ja envio no mesmo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...