Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gladson.br

Primeiro som de qualidade - Fiesta mk4

Recommended Posts

boa noite pessoal,

 

to montando meu primeiro no som, no meu primeiro carro =) é um fiesta mk4(1998)

 

nunca tive noçao nenhuma de som, apesar de gostar bastante, então antes de começar a montar tenho estudado bastante esse mundo.

 

a grana ta meio curta no momento, entao montei um set bem básico, segue:

 

triaxiais pioneer TS-1731BR 50w rms (já tinha)

sub bomber dub 12' 200w  (já tinha)

MHV 98UB (ainda vou comprar)

modulo sd 400.4 evo (ainda vou comprar)

 

sei que não é dos melhores, mas é so pro carro nao ficar sem som de começo e vou melhorando aos poucos.

 

estou fazendo tudo DIY, e a minha maior dificuldade no momento é a caixa pro sub.

 

o portamalas do carro é pequeno, entao tenho que fazer algo que aproveite bem o espaço, entao projetei uma caixa pra ficar no canto dele, será dutada, com 50litros, feita em mdf 18mm

 

nesse formato(um trapezio com base triangular):

 

21sz01.png

 

queria pedir a opinião de vocês a respeito do set e da caixa, acham que vai ficar bom?

qual tamanho de duto usar na caixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...