Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
torresfelipe

Upgrade do SD400.4D EVO. Qual módulo pegar?

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

 

Queria saber o que vocês recomendam pra quem quer sair de um SD400.4D EVO e partir pra um módulo com mais qualidade. Já passei por dois SD e tive problemas com ambos (um queimou e outro começou a pipocar um dos canais). Recomendam alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

 

Queria saber o que vocês recomendam pra quem quer sair de um SD400.4D EVO e partir pra um módulo com mais qualidade. Já passei por dois SD e tive problemas com ambos (um queimou e outro começou a pipocar um dos canais). Recomendam alguma coisa?

Vai de Mosconi 120.4 ou amp da Clarion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sd está tocando o que?

 

Um kit 2 vias Audiophonic KC 6.3 e um sub NAR 1004-SW-2.

 

Vai de Mosconi 120.4 ou amp da Clarion.

 

 

Mosconi 120.4 sem pensar duas vezes!

 

Não tem nada abaixo do Mosconi? Achei forte demais o upgrade. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um kit 2 vias Audiophonic KC 6.3 e um sub NAR 1004-SW-2.

 

 

 

 

Não tem nada abaixo do Mosconi? Achei forte demais o upgrade. Hahaha

Amp da Clarion!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um kit 2 vias Audiophonic KC 6.3 e um sub NAR 1004-SW-2.

 

 

 

 

Não tem nada abaixo do Mosconi? Achei forte demais o upgrade. Hahaha

No momento estou usando o mesmo Kit e Sub que você usa, mas com dois módulos tocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amp da Clarion!

 

Se não me engano a série XR2x40.

 

O upgrade pro Mosconi, seria algo que praticamente definitivo! É um amp que da uma outra vida ao set, se bem configurado!  [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a série XR2x40.

 

O upgrade pro Mosconi, seria algo que praticamente definitivo! É um amp que da uma outra vida ao set, se bem configurado! [¨]

Pois é, por isso que eu citei Mosconi, mas se está muito fora do orçamento dele, citei o Clarion também, porque muita gnt daqui do fórum gosta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, por isso que eu citei Mosconi, mas se está muito fora do orçamento dele, citei o Clarion também, porque muita gnt daqui do fórum gosta dele.

 

Tem um modelo XR2440 que se encaixa no que ele busca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no Mosconi ou em Clarion.

 

No momento estou usando um apx4361 provisoriamente e acho um excelente módulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de cabeça, sem procurar pensei nestes modelos

 

jvc 6500/7300

clarion apx

precision power ppi

re dtx 750.4

 

o jvc 6500 e o dtx 750.4 eu ja tive, são otimos amps, mas, sinceramente não são tão melhores quanto o sd não (uso o mesmo kit que vc usa, com o SD tbm)

 

qual o restante do set? cabos e HU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai de um 400.4 e fui pra um Helix DB Two, vou te contar que o investimento foi muito pouco pra o ganho que tive. Paguei 250 no meu helix, tem um DB Four nos classificados pra venda, tenta negociar com o vendedor, pois acho que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria em um Clarion XR2420, sai exatamente da SD400.4 Evo por esses problemas para um Clarion XR2420, gostei tanto da diferença que comprei o segundo.

 

O KBLO ta vendendo o dele:

Vendo Clarion 2420

https://r.tapatalk.com/shareLink?share_fid=46964&share_tid=229800&url=https%3A%2F%2Fautoforum%2Ecom%2Ebr%2Findex%2Ephp%3F%2Ftopic%2F229800-Vendo-Clarion-2420&share_type=t

 

Ou então acha com o Renê da R2Audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai de um 400.4 e fui pra um Helix DB Two, vou te contar que o investimento foi muito pouco pra o ganho que tive. Paguei 250 no meu helix, tem um DB Four nos classificados pra venda, tenta negociar com o vendedor, pois acho que vale a pena.

+1

Já tive o DB Two e agora o Four. E ele faz milagre. Único que conheco que faz corte até 4k, que dependendo do tw da pra fazer corte ativo mesmo que seu player não faca 3way

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1

Já tive o DB Two e agora o Four. E ele faz milagre. Único que conheco que faz corte até 4k, que dependendo do tw da pra fazer corte ativo mesmo que seu player não faca 3way

Fazer esses cortes é realmente raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um hertz hdp 5 vendendo bem barato para vender bem rapido...se tiver interesse é uma boa opção para substituir o SD 400.4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...