Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lhbruxel

Som basicāo

Recommended Posts

Bom dia galera. Possuo um corolla, com alto falantes originais e um dvd pioneer daqueles mais simples(uma m... sem regulagem. Quero dar uma melhorada, comprei um sd800.4d modelo 2018 e vou colocar um kit 2 vias NAR na dianteira. Minha dúvida é que gosto de escutar som fora do carro, mas não quero aqueles kit churrasquinho (toc, toc, toc). Quero um som misto, não tenho pretensão de colocar muito volume, som básico que se consegue conversar na boa em volta do carro. Não sou muito chegado em graves extremamente profundos. Será que um 1004sw2 em cx selada me satisfaria? Tenho guardado na cx um par de medios ts-m800pro, que comprei por impulso no py tempos atrás, mas desisti de fazer trio, justamente por não gostar de corneta gritando e grave mono-nota. Será que possi usá-los ou é melhor vender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Possuo um corolla, com alto falantes originais e um dvd pioneer daqueles mais simples(uma m... sem regulagem. Quero dar uma melhorada, comprei um sd800.4d modelo 2018 e vou colocar um kit 2 vias NAR na dianteira. Minha dúvida é que gosto de escutar som fora do carro, mas não quero aqueles kit churrasquinho (toc, toc, toc). Quero um som misto, não tenho pretensão de colocar muito volume, som básico que se consegue conversar na boa em volta do carro. Não sou muito chegado em graves extremamente profundos. Será que um 1004sw2 em cx selada me satisfaria? Tenho guardado na cx um par de medios ts-m800pro, que comprei por impulso no py tempos atrás, mas desisti de fazer trio, justamente por não gostar de corneta gritando e grave mono-nota. Será que possi usá-los ou é melhor vender?

 

Venderia os médios que tem e usaria o valor para melhor tua HU, tentaria trocar por algo melhor!

 

Eu utilizava dois NAR 1004SW2 em caixa selada de 25 litros para cada um, fica um som muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fica melhor 2 sub 1004sw2 ou 1 1022sw3?

Em custo e espaço, o sw3 fica R$100,00 a menos e fico com caixa menor que 2und do sw2. Mas em desempenho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fica melhor 2 sub 1004sw2 ou 1 1022sw3?

Em custo e espaço, o sw3 fica R$100,00 a menos e fico com caixa menor que 2und do sw2. Mas em desempenho?

 

Nunca tive o SW3, mas acredito que deve mudar apenas a potencia.

 

Eu usava dois por que era um carro sedan, mas se for hatch um só já esta ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...