Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pedro.lima.plc

Duvida quanto a subwoofer

Recommended Posts

Eu estou usando um set ate legalzinho em um gol g3 da marca hertz.

Kit duas vias dsk 165.3 hertz

Par Coaxial es 130.5 hertz

Subwoofer ds 250.3 HERTZ

 

Eu queria fazer uma mudança quanto ao subwoofer mas que traria resultado satisfatorio pelo o leve investimento.

Queria trocar o sub hertz DS250.3 para o sub hertz es 300.5 .

 

 

Caracteristicas do HERTZ DS250.3

 

Size mm (in.) 250 (10)->POLEGADAS Power Handling - Peak W 800 Power Handling - ContinuousW 200 Impedance Ω 4 Frequency response Hz 32 ÷ 400 Sensitivity dB SPL 90 Voice coil Ø mm (in.) 50 (2) Magnet High Density flux ferrite Cone/Dome Polypropylene with Mica injection Xmax mm 10 X-mech mm (in.) 17 (0.67) Re Ω 3,4 Fs Hz 36 Vas l 29 Qts 0,62 Qes 0,69 Qms 6,35 Spl dB 90

 

Caracteristicas do HERTZ ES 300.5

 

Size mm (in.) 300 (12)->Polegadas Power Handling - Peak W 1050 Power Handling - Continuous W 350 Impedance Ω 4 Frequency response Hz 25 ÷ 250 Sensitivity dB SPL 92 Voice coil Ø mm (in.) 60 (2.4) Xmax mm 9 X-mech mm (in.) 13,5 (0.53) Re Ω 3,1 Fs Hz 35 Vas l 48,5 Qts 0,66 Qes 0,7 Qms 11,4 Spl dB 92

 

Eu estou usando um modulo para tocar o set que é o sd  800x4 que acredito que não precisarei trocar

 

Voces acham que compensa fazer a troca? Dará muita diferença quanto ao volume e spl?

Eu estaria tendo um gasto de 300 reais.

 

Antes que falem que poderia estar colocando outra marca, eu digo que tenho notado bastante qualidade tanto ao material , estetica e sonora dessa marca hertz e confio na sua credibilidade. 

 

 Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...