Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alisson FiveTech

[AJUDA] Cabos projeto SQ Golf GTI mk5

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

 

Depois de alguns anos sem carro, se mudar de país, finalmente comprei outro carro e como amante de qualidade, irei instalar um set de SQ no Golf Mk5.

 

Básicamente o set é:

 

1x Sub JL 12WXv2-4

1x Módulo JL XD400/4

1x Kit 2 vias Focal PS165v1

Cabo RCA Focal ER5 Elite

 

As portas do Golf MK5 gringo, são bem seladas, muito diferente das do Marea que eu tinha no BR.

 

Minha dúvida é: Comprei 10m de cabos 12awg para o Kit 2 Vias, porém achei meio grosso. A outra opção era 17awg, mas achei meio fino.

 

Continuo com o 12awg ou posso trocar pelo 17awg sem problemas? Uma vez que penso que terei problemas pra passar os cabos pra dentro da porta. O carro não tá comigo no momento, por isso não sei dizer o quanto de espaço tenho pora poder passar na porta.

 

Ficarei grato pelas ajudas!

Depois de pronto vem fotos! Abraços!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...