Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bmzozam54

______________

Recommended Posts

Ah meu, te ferrou! Ouviu um bom kit e agora melhorar (ou mesmo manter a qualidade) vai ser dificil, pois pode evoluir em qualidade e ainda assim nao atender teu gosto pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?

Pro pessoal entender melhor oq você quer... Tirando oq vc já tem (HU), quanto ($) tu pretende gastar ao todo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vc gostou dos German Maestro e quer melhorar, por que não pega um german maestro epic? É melhor que o concept e mantém a pegada german maestro que você já conhece e gosta. Eu mesmo nunca ouvi nenhum kit german maestro, mas ouvi relatos do pessoal que teve ou tem o epic e parece ser muito bom. Diz que os mids batem bem na porta e os tweeters, apesar de metálicos, não são tão estridentes. Amp, procura um Clarion AB ou algum outro amp AB voltado pra qualidade que vai melhorar ainda mais o detalhamento e a qualidade em detrimento do fosgate. Amp pra sub e sub, aí depende de quanto quer gastar. Sub eu indico o JL 12w1v3 pq é o sub que eu utilizo e acho muito top pra SQ, sub muito musical, só que um pouco caro. Como disse, depende de quanto quer gastar.

Editado por A. Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu, na verdade, estava procurando há um tempo atrás esses German Maestro Epic aqui no Brasil pra trocar os hertz dsk que eu tinha no meu carro. Revirei, cara. Fucei em todos os lugares e, também, não consegui achar os GM por aqui. Acabei fazendo exatamente o que você está querendo fazer, fui nos Morel Tempo 6 e, pra te falar a verdade, estou satisfeitíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente. Com certeza os morel máximo não entregarão a mesma qualidade dos GM Concept que vc tinha, isso que os concept, se não me engano, são os de entrada da GM, salvo engano.

 

Outra coisa que mudará bastante e aumentará a qualidade sonora será a utilização de cabo RCA, cabos speakers e amplificador. É certo que qualidade e definição irão aumentar, mas tudo isso depende também de quais cabos vai utilizar.

 

Porém, ainda assim, mesmo com cabos RCAs, Speakers e Amp, acredito que os kits 23 vias não irão apresentar a mesma qualidade dos German Maestro. Aí a questão é ver se te agrada. Se não agradar, terá que investir em um kit 2 vias um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sao inferiores, pois existem otimos aparelhos novos, mas custam muito caro! Esses usados (quase sempre) custaram algumas vezes o valor atual quando eram novos. Mas no caso de tentar algo novo e com bom preço tentaria algo tipo o link anterior se sair pelo lance inicial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...