Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lilofsa

Projeto Corolla 17

Recommended Posts

Bom dia galera.
Faz muitas anos que estou afastado do fórum, sempre participei mais da área de trio ou geral. Porém agora decidi montar algo com um pouco mais de qualidade mas mantendo a originalidade do carro até pq ainda está na garantia.
Bem, falando um pouco do projeto, ele será montado em um Corolla Dynamic 17 e será algo bem de entrada mesmo, só para dar um up no original até pq os recursos são escassos, pretendo gastar o mínimo possível. O projeto farei ao longo do tempo, e manterei todo o processo nesse único tópico.
Possuo alguns equipamentos mais voltados para trio, que irei montar um sistema independente do carro até pq volta e meia acabo usando e já os possuo. Mas atualmente a única coisa que tenho e irei usar no projeto eh um Fosgate 400a4.
O que tenho em mente é:

AMPLIFICADOR
Fosgate 400a4

Soundigital EvoII 400.4 [falta comprar]

KIT 2 VIAS
Pioneer TS-D1720 5"

SUBWOOFER
Fosgate P1 10" 250wrms

 

PPROCESSADOR

Expert PX8.2 HI

JL audio Clean Sweep

Estou decidido a colocar um par de alto falantes na traseira, minha dúvida fica entre um par de Coaxial Nar Série 3 ou um par de Midbass Endurance + um par de tweeters. Nunca escutei nenhum dos dois, alguem poderia ajudar nesse ponto ?

Quando ao processador também fico em dúvida, já que meu sistema é de baixo custo e não irei investir em equipamentos nem em cabos Hi-end o que ficaria melhor, o Clean Sweep ou o Expert ? 

O clean sweep só comprarei se achar com um preço bom e em bom estado, o expert seria novo.

Editado por lilofsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda ai galera!

Só falta comprar o outro modulo, os falantes traseiros e o processador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda ai galera!

Só falta comprar o outro modulo, os falantes traseiros e o processador.

Tá morando em Feira ? Tem um conhecido que está com 2 amps SD pra vender por aqui. Se tiver morando aqui e quiser pegar, só falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...