Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
evinho19

Corzus 10k+Fb áudio

Recommended Posts

Era galera blz faz muito tempo que não entro nem posto nada aqui devido ah alguns miterman bom mas hj resolvi postar meu novo set que tem como aparelhagem 2 subwoofer com o conjunto magnético do shocker apocalipse que foi feito pelo hall shocker e carcaça e reparo feito na Fb áudio de alimentação estou usando 4 baterias de 100ah e um amplificador corzus 10.000 que realmente me surpreendeu pela força durabilidade e preço ainda não medi o dbs mas na próxima oportunidade irei tocar. Bom chega de papo ai vão imagens.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei as 4 baterias no pé traseiro, fiz uma base de madeira e coloquei elas por cima do tunel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...