Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Cruwer

[Iniciante]Ajuda com som para Palio Fire 1.0 Way

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou pensando em montar um som em um Palio Fire Way ano 2015, ele é da geração considerada 4,5, porém na porta não cabe um mid-bass (sem profundidade) e também não há furação para tweeter. Alguém aqui já instalou som nesse modelo e tem alguma sugestão pra dar? Alguma foto de como ficou ou até alguém que faça o serviço aqui em Porto Alegre/RS.

 

Até o momento, o projeto é simples:

HU Pioneer DEH-x7880BT
Módulo SoundDigital SD400.4
Caso consiga instalar um kit duas vias, seria um CS2 da NAR, caso contrário, penso em algo mais simples, como um par de TS1790 da Pioneer na frente e um par de TS1390 na traseira

Depois com tempo quero um sub NAR de 10" em uma caixa de fibra na lateral do porta-malas.

Qualquer sugestão aqui será muito bem vinda.

Valeu!

Editado por Cruwer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set bacana

 

Mas vai no kit 2 vias Nar mesmo, vai ter muito mais qualidade

E talvez nem sinta tanta falta de um sub

 

Esses triaxial novo da pioneer, principalmente essa linha BR não compensa
Qualidade não é boa, por isso os preços baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fst-lobo, era justamente o que eu queria... Mas a porta desse Palio não tem mais aquela bolsa, ela é fininha, nem com baffle eu consigo pôr algum falante decente ali... E não tem onde colocar o tweeter no carro, por isso perguntei se alguém já instalou um kit duas vias nesse modelo de Palio, pra me dar uma sugestão.

 

Ainda assim, muito obrigado pela ajuda ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar o tw no painel do carro mesmo

Ele vem com uma base direcionavel

 

Mas tem várias opções, como são pequenos os tw, no painel fica discreto

uso os meu tw no painel, mas outro carro

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a bolsa na porta? Já instalei som tanto no "celebration" como no attractive e não tive problemas. Poste uma foto por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a bolsa na porta? Já instalei som tanto no "celebration" como no attractive e não tive problemas. Poste uma foto por favor.

Opa,

 

Esse modelo não possui mais a bolsa na porta... Agora ela quase não tem espaço, olha essas imagens de exemplo abaixo:

 

forro-de-porta-diant-dir-ld-palio-way-D_

 

fiat-palio-fire-way-10-flex-2015-4-porta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...