Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luisolievira

4 bicho papão 12pol na caixa Euclides será que toca bem?

Recommended Posts

4 bicho papão 550w 12

2 médio 10pol

2 d250 trio

Fica melhor na caixa com duto régua e a Euclides vai ter mais rendimento? E pra tocar mais dentro de casa só que tem vez que eu vo pra roça e lá e aberto e me falaram que bicho papão não toca bem aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara bixo papao nao tem fama de ser bom pra fora, ainda mais se for borda de boracha, eu aconselho trocar para o sds,hpx,vulcano,sub800 tanto de 15 quanto 18 vai suprir muito melhor sua demanda,

Se nao tiver maneira a caixa influencia bastante na resposta do af, como vc quer ticar pra fora com um af sub, numa manifold o ideal seria um bom volume, e uma corneta de no minimo 60cm, ou partir pra uma bp6, ou uma manifold q vai tocar rasuavel pra fora, e tremer o gogó dentro de casa, ainda mais em bp6 bem plana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 60~90cm de canhão, sim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...