Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vinicdias

Dica para Som basico para NEW FIT 2010

Recommended Posts

Bom dia Galera

Sou dono de um New Fit 2010 e recentemente troquei a HU dele original pela do FIT 2015 com USB (bem basica e sem funções como LOUD), porem agora queria dar um up no som original dele que acho bem bacana perto de alguns que vi. A ideia era colocar um SUB de 10 ate uns 200 rms em caixa de madeira e uma SD250 pra empurrar, os autofalantes originais ficariam ligados no radio mesmo e eu colocaria um conversor RCA (sei que muitos condenam) pra poder utilizar a HU Original.

Alguem sabe se fica bacana pra um som ambiente?  visto que tenho uma filha pequena 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bacana, a um tempo atrás eu tinha um esquema parecido no meu carro, som todo original só adicionei o conversor RCA para poder ligar o amplificador do Sub.

Se a ideia é só dar um Up nos graves pode fazer que da certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bacana, a um tempo atrás eu tinha um esquema parecido no meu carro, som todo original só adicionei o conversor RCA para poder ligar o amplificador do Sub.

Se a ideia é só dar um Up nos graves pode fazer que da certo.

Vlw a resposta cara, queria saber se ficaria legal.

 

Entao outra ideia seria um modulo da taramps que da pra ligar por fios ai evita colocar esses conversores, ai coloco um sub de 10 e deixo os falantes originais ligados no HU original, quero apenas um som mais agradavel em questão dos graves.

 

Alguem ai tem essa ligação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw a resposta cara, queria saber se ficaria legal.

 

Entao outra ideia seria um modulo da taramps que da pra ligar por fios ai evita colocar esses conversores, ai coloco um sub de 10 e deixo os falantes originais ligados no HU original, quero apenas um som mais agradavel em questão dos graves.

 

Alguem ai tem essa ligação ?

Eu utilizava um conversor da DAT hi-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...