Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Caixa de grave dentro da estepe

Recommended Posts

Galera sabem me dizer um sub que toque com baixa litragem? Quero fazer uma caixa dentro da estepe aro 15 do meu carro? Numa roda de aro 15 devo conseguir quantos litros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou montando uma pro meu novo set, mas como os amps tb ficarão no piso, pude elevar o piso, o q me deu ainda mais volume. Eu ia usar uma caixa com 19 litros, mas mudei o sub e a caixa passou para 33 litros.

A roda do meu carro é de 16" e o sub será de 12", mas para um sub de 10" fica fácil até mesmo numa roda de 15".

Nessa faixa de volume dá pra usar o NAR série 2 ou um JL W1, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou montando uma pro meu novo set, mas como os amps tb ficarão no piso, pude elevar o piso, o q me deu ainda mais volume. Eu ia usar uma caixa com 19 litros, mas mudei o sub e a caixa passou para 33 litros.

A roda do meu carro é de 16" e o sub será de 12", mas para um sub de 10" fica fácil até mesmo numa roda de 15".

Nessa faixa de volume dá pra usar o NAR série 2 ou um JL W1, por exemplo.

 

Alves, tudo bem?

 

Conhece alguém que faça essa caixa sob medida? Tem algum cuidado específico, como por exemplo material, formato do fundo?

SQ pra Palio é difícil, pq mesmo um SUB NAR de 8" em uma caixa de 17 litros come metade do espaço útil da mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo fazer a caixa dentro do estepe. Porém o meu é 14".

 

 

Não faço idéia de quantos litros é possível conseguir ali...

 

 

Minha vontade é de utilizar 1 JL 10w6v1 numa SD 600.1 nano.

 

Mas se a capacidade em litros for pequena, terei de usar o Keybass Panther 8" + SD 250.1, mas creio que irá ficar bem fraquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para ter ideia de volume, basta calcular um cilindro.

Pelo que calculei, será apenas 13 litros...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que calculei, será apenas 13 litros...

 

 

Para uma caixa selada e sub de 8, atende a maioria

 

Para conseguir mais volume basta elevar um pouco o assoalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...