Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luis_182

Pintura Ford Ka 07 Rocan Prata Metálico

Recommended Posts

Galera tô querendo pintar me ford KA, ele é prata metálico poliester..Tenho compressor 2 HP e uma pistola profissional ótima do meu primo, custou uns R$350,00 reais profissional..

Já fiz pinturas de para choque, maçanetas do meu carro antigo.. Não sou profissional mas também não é a primeira vez quer vou lidar com isso sabe..

Bom, o carro tem um cantinho amassado que já puxei pro lugar, falta só lixar e passar uma massa (passo aquela com a pistola eu acho)..Vou pintar as maçanetas e espelho na cor então acho que tem que passar o SELADOR PARA PLÁSTICO, depois a massa e em cima pintar é isso galera!?

 

O carro em alguns lugares tem piquezinhos, pequenas marcas na pintura coisa normal e no capô dois queimados do sol, no cantinho do friso de uma porta tem também um descascadinho do verniz bem na dobrinha da lata.. Quero sabe se SÓ preparo a Poliester e pinto direto em cima ou lixo o carro todo principalmente sses lugares com defeitos para emparelhar a tinta de baixo!?

 

Quantidades de tinta e produtos galera!?  Quanto da tinta polister para pintar um KA!? Qual diluidor... Quanto de verniz, diluidor... Passo uma mão leve e depois a molhada de tinta, espero secar e passo uma ou duas de verniz!? Quanto tempo entre as demão!?

 

A base pra pintar eu sei mas tô meio perdido em quantidades de tinta pra não ir nada muito fora sabe, não sei se 1L de tinta pinta as duas mãos do carro, ou se talvez tenha que dar uma terceira.. Quem trabalha com chapeação se puder me dar o passo a passo ai fico grato! Valeeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...