Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Matcole

SQ S-10 CD-Ajuda

Recommended Posts

Pessoal estou montando o meu primeiro SQ. Porém sou leigo no assunto e precisaria de alguma ajuda de um pessoal mais experiente. Estou em dúvida em vários equips

 

Kit 2 vias focal v30 ou focal v15 ou focal ps165 performance

 

Subwoofer slim clarion 2520D ou hertz es 25.5

 

Amplificador power one 2400 ( esse eu já tenho mas poderia pensar em trocar por uma SD se valer a pena )

 

Cabos rca focal elite oxygen

 

Hu Pioneers mvh- x588bt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o kit duas vias vão aparecer pessoas mais experientes pra melhor lhe orientar,o modulo com certeza vai precisar trocar se realmente quer um SQ,e o sub eu colocaria um um convencional ,mas tudo vai depender de quanto quer gastar...mas lhe adianto que o jl de 10 ficaria excelente,e teria níveis harmônicos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o kit duas vias vão aparecer pessoas mais experientes pra melhor lhe orientar,o modulo com certeza vai precisar trocar se realmente quer um SQ,e o sub eu colocaria um um convencional ,mas tudo vai depender de quanto quer gastar...mas lhe adianto que o jl de 10 ficaria excelente,e teria níveis harmônicos melhores.

Então qual amplificador vc me aconselharia usar pra algum daqueles kits que citei?! 1 só pra sub e kit ou seria melhor 1 para cada?!

 

O subwoofer JL será que cabe em caixa selada atras do banco traseiro da s10 ??

Editado por Matcole

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar com tudo, incluindo instalação?

Acredito que 5 mil reais.

Eu moro no py e tenho maior facilidade em encontrar algumas marcas mais em conta por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então qual amplificador vc me aconselharia usar pra algum daqueles kits que citei?! 1 só pra sub e kit ou seria melhor 1 para cada?!

 

O subwoofer JL será que cabe em caixa selada atras do banco traseiro da s10 ??

O sub jl cabe com certeza,inclusive cabe até de 12,mas não é o caso.

Sobre o amplificador eu iria de jl hd 600.4 ou alpine pdx f6 hertez,todos esses tem muita qualidade,o alpine é o melhor,e se caso tenha intenção de fazer um up depois,compre logo o jl hD 900.5,é um avião e vai sobrar potência e qualidade.

 

Kit 2 vias vc tem muitas opções e sub também,com 5 mil dá pra montar um SQ PRA NINGUÉM COLOCAR DEFEITO,claro se não tiver restrição com coisas usadas,no caso amplificador e sub,o resto pode e deve ser novo.

 

Espero ter ajudado e fico a disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub jl cabe com certeza,inclusive cabe até de 12,mas não é o caso.

Sobre o amplificador eu iria de jl hd 600.4 ou alpine pdx f6 hertez,todos esses tem muita qualidade,o alpine é o melhor,e se caso tenha intenção de fazer um up depois,compre logo o jl hD 900.5,é um avião e vai sobrar potência e qualidade.

 

Kit 2 vias vc tem muitas opções e sub também,com 5 mil dá pra montar um SQ PRA NINGUÉM COLOCAR DEFEITO,claro se não tiver restrição com coisas usadas,no caso amplificador e sub,o resto pode e deve ser novo.

 

Espero ter ajudado e fico a disposição.

Já ouviu esses amps?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouviu esses amps?

Sim,já tive o pdx f6 e hoje tenho o jl audio hd 900.5 ,gostei demais.

Um amigo tem um hertz mais não sei o modelo,usado em um corolla com um kit duas vias igual o meu ,hsk165 e um sub p2,som muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a s10 for de 2012-2017, vai ter que usar sub slim, o menor que achar. Nao cabe sub normal ali, falo pois tive o mesmo problema, minha solução foi o JL tw5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...