Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Matcole

SQ S-10 CD-Ajuda

Recommended Posts

Pessoal estou montando o meu primeiro SQ. Porém sou leigo no assunto e precisaria de alguma ajuda de um pessoal mais experiente. Estou em dúvida em vários equips

 

Kit 2 vias focal v30 ou focal v15 ou focal ps165 performance

 

Subwoofer slim clarion 2520D ou hertz es 25.5

 

Amplificador power one 2400 ( esse eu já tenho mas poderia pensar em trocar por uma SD se valer a pena )

 

Cabos rca focal elite oxygen

 

Hu Pioneers mvh- x588bt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o kit duas vias vão aparecer pessoas mais experientes pra melhor lhe orientar,o modulo com certeza vai precisar trocar se realmente quer um SQ,e o sub eu colocaria um um convencional ,mas tudo vai depender de quanto quer gastar...mas lhe adianto que o jl de 10 ficaria excelente,e teria níveis harmônicos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites