Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Matcole

SQ para S-10 CD- Ajuda

Recommended Posts

Pessoal estou querendo montar o meu primeiro SQ porém sou bastante leigo sobre o assunto.

Se possível gostaria de uma ajuda pra definir o meu set.

 

Kit 2 vias focal v30 ou focal ps 165 performance ( alguma sugestão será bem vinda também )

 

Subwoofer slim 10" Clarion wf2510D ou subwoofer slim hertz es 25.5 ( aqui onde tenho mais dúvidas)

 

Amplificador roadstar power one 2400 ( estou pensando em trocar por uma SD pois já li muito bem sobre elas aqui só não sei qual).

 

Cabos RCA focal elite oxigen

 

Cabos de força (alguma sugestão )

 

Vou fazer o tratamento das portas tb

 

E a HU vai ser colocada separadamente em um console atras do banco.

Hu Pioneer mvh-x588bt

 

Acho que seria isso se alguém puder me ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...