Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
victorguimas

Módulo para ligar 6 Tweeters

Recommended Posts

Pessoal, estou com 6 Tweeters na traseirinha da saveiro.

 

Tenho 2 Tweeters ST400 de 150RMS

Tenho 4 Tweeters ST330 de 125RMS

 

Lendo o manual da selenium, eles pedem pra aplicar o dobro de potência em cada tweeter, neste caso

preciso de um módulo que dê 600RMS apenas para os 2 ST400 e 1000RMS pros 4 ST330

 

Um problema que encontrei está na questão da impendância pois são 6 tweeters de 8OHMS,

Preciso de críticas e opiniões sobre a parte de agudo, no caso se precisa desse tanto de tweeter.

 

Meu som atualmente está assim:

 

Médio: minha traseirinha está com 12 6x9 pioneer de 100RMS (3OHMS) sendo tocados por uma Taramps DSP3000 de 2OHMS

 

Grave: 8 W311 (2OHMS) da pioneer sendo tocados por uma BANDA VIKING 5000 de 2OHMS

 

Vlw pessoal =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para som de trio goiano

Nem pense em mandar toda essa potencia para seus tw não

 

Um amp dos de 250 ou 400 tocando eles, já vai tocar legal seu som

E pq misturando st400 e st330?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpe e demora para responder, é por que eu comprei uma traseirinha em acrilico e ela tem 6 aberturas de tweeter, como eu ja tinha 2 ST400 coloquei ele no meio

porém os outros 4 buracos tem menos espaçamento, como o ST400 é muito grande, com os ST330 dá pra colocar junto...

Ainda nao comprei os ST330, acho que vou deixar então apenas 2 ST400 e deixar os 4 buracos que sobraram em aberto mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...