Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gustavooo

Set Gol - 4 Upgrade - 1600w (Duplicou)

Recommended Posts

Bom Galera eu tava montando um set no quarto 

Upgrade 12" + SD250.2 Fonte CFTV 

Estava sem caixa então meu amigo me ofereceu uma caixa toda ferrada por meros 20 reais, feita de madeira de guarda roupa e tudo só pra testar fui e comprei a caixa tinha uns 90 poucos litros, não lembro muito bem então fui e cortei ela só pra caber no canto da minha cama ficando com uns 80L mas claro pelo tamanho da caixa o som não era oque eu queria, que era subgrave forte desde dos 20Hz então experimentei tudo.

Diminuir litragem ficou pior 

aumentar sintonia deixando só o aeroduto tb nao funcionou 

abaixar a sintonia pra 23hz tb não funcionou 

até que decidir sintonizar em 32hz ai PQP, ficou do ca***** 80L 32hz tocava de 18hz ate uns 50hz de boa 

iVpTzsL.jpg agora o problema era um buraco na freq que eu tinha no meu quarto de 28Hz ate uns 35Hz freq dentro disso nao tocava nem ferrando, mas em outros comodos tocava forteeee entao fazer oque ficava ouvindo só musicas entre 18 e 24hz e entre 38 e 50hz 

Wg7FtFv.jpg

Mas então fui cansando do som ocmecei a trabalhar ja nao tinha muito tempo, decidi vender a SD e fiquei sem bass 

ai peguei meu carro agora um Gol Bola 96. 

coloquei a caixa no PM primeira coisa que fiz e liguei direto na saida do Player curioso pra ver como ficava a resposta da caixa e PQP me surpreendeu denovo fdp toca desde de 20hz ate 50hz sem buraco nenhum qualquer musica que tacar la toca claro que ainda é só uma saida de player mas da pra ver oque toca e não.

Então vou montar meu set agora usando mesma config do box 

ficar + - assim 

Player - Buster (temporario)
Amp Voz - SD400.4
Front Voz - Kit 2 Vias Bomber 
Rear Voz - 2 6x9 2 6" 2 Tw
Amp Grave - SD1600 
Subs - 4 Upgrade 12
Voltimetro Banda 
Bateria Aux vem mês que vem.
Cabos de 35mm da frente para parte de trás 
E 10mm pra SD 
aqui alguns videos que eu tenho tocando com a SD e agora só no player no carro 
é isso vou comprando as coisas e atualizando aqui 
 
Editado por Gustavooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...