Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
stiventoigo

Duvida entre Oversound DF375 e Jbl D305

Recommended Posts

Então estou com essa duvida, já procurei no forum, e tem bem pouca coisa falando da df375.

 

Eu iria usar os eros 312lc ate 500 hz, df 375 ou d305 de 500 a 2000hz e oversound dti 7653 de 2000 a 20000hz (cortes no px1)

Queria pegar a d405 pois dizem q toca muito voz encorpada de 500 a 1000 coisa q eu n tenho mas infelizmente ela n cabe, ai queria saber qual dos dois modelos se sairia melhor dos 500 a 2000, nunca escutei nenhuma entao n tenho precisava da ajuda de quem ja escutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite irmão, tenho duas Oversound DF 375 vou te falar, não troco por nada, voz encorpada, não precisa de muita potencia pra toca-las, tocava com sd 400.4 uma em cada bridget com ganho no mínimo e tocava d mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buenas, então oque eu queria mesmo e essa voz encorpada, vc não chegou escutar uma d305 pra ver a diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei pegando uma df 375 para testar, mas achei fraca entre 500 e 2000, se eu corto a dti 7653 de 500 a 2000 o som e muito mais nitido e mais alto, porem o risco de queimar e muito maior. Irei pegar mais mais uma para ver se melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho duas 305 e amo de paixão.

Mas usava com corte de 1200hz até 6000.

Usava com 4 medios de 8" que subiam bem até os 1200.

Pra descer até 500hz só as 405 mesmo.

Acho que nem a over nem a jbl descem tanto por ser diafragma de 3".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...