Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Douglask99

Set SQ iniciante com PHD e Audiophonic

Recommended Posts

Bom tenho para montar os equipamento seguintes:

 

Kit 2 Vias 6.5'' Phd Fb 6.1 Hi End

Sub Audiophonic Mht 12 800w Rms Modulo Audiophonic 1200 Rms Amplificador Audiophonic Club 800.4     ​Esta faltando um player e cabos de sinal, qual vocês me indicariam? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indico o DEH-x7880bt e cabos Ley Line.

 

Entretanto NMHO, creio que seja mais apropriado para sua pessoa e os equipamentos citados um conjunto com player CRF-150m e cabos de sinal do tipo "black e red".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indico o DEH-x7880bt e cabos Ley Line.

 

Entretanto NMHO, creio que seja mais apropriado para sua pessoa e os equipamentos citados um conjunto com player CRF-150m e cabos de sinal do tipo "black e red".

olha estive pesquisando os equipamentos acima....você tem algum problema?são tão ruim assim, e se não gostou por que postou aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUA!

Há muito tempo q não vejo uma resposta dessa. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.r2audio.com, conversa com o renê ele vai ter encaminhar nisso e vc pode comprar o que falta de la com um precinho top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.r2audio.com, conversa com o renê ele vai ter encaminhar nisso e vc pode comprar o que falta de la com um precinho top

Essa é uma boa resposta. :legal: Mas a primeira foi cômica. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha estive pesquisando os equipamentos acima....você tem algum problema?são tão ruim assim, e se não gostou por que postou aqui?

 

Ora mais, você perguntou o que INDICARÍAMOS e respondi o que atualmente é consenso aqui no fórum: DEH-x7880bt (é o player que tenho inclusive) e cabos Ley Line. Já minha humilde opinião é outra história. ;)  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora mais, você perguntou o que INDICARÍAMOS e respondi o que atualmente é consenso aqui no fórum: DEH-x7880bt (é o player que tenho inclusive) e cabos Ley Line. Já minha humilde opinião é outra história. ;)  

Cara na boa guarda a sua opinião só para você já que é uma opinião que não irá ajudar em nada..... é difícil lidar com o ser Humano..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.r2audio.com, conversa com o renê ele vai ter encaminhar nisso e vc pode comprar o que falta de la com um precinho top

Obrigado, vou falar com o Rene..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empáfia prepotência e arrogância, vemos tudo isso aqui.

 

Não sei se o que você viu é a realidade. Olhe por outro prisma e também vai perceber auxílio e divertimento. A triste realidade é que muitos novos membros se cadastram e após 4 dias e apenas uma postagem já criam um tópico SOMENTE para perguntar o que devem utilizar. E o pior, perguntam de um modo nada gentil como se estivéssemos aqui somente para atender as necessidades deles. Para completar quando ajudamos e aproveitamos a oportunidade para divertir, movimentar o tópico e até mesmo introduzir o novato na história do Car Aúdio Brasileiro recebemos uma patada.

 

Não conheço o sr. Douglask99, mas pelas atitudes dele posso presumir duas coisas: 1) Não leva nada na esportiva. 2) Não tem a intenção, PELO MENOS NO MOMENTO, de contribuir com o fórum.

Sinceramente, desejo estar errado e que o novo membro logo venha a somar e contribuir com esse espaço.

 

Seja bem vindo DouglasK99!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o que você viu é a realidade. Olhe por outro prisma e também vai perceber auxílio e divertimento. A triste realidade é que muitos novos membros se cadastram e após 4 dias e apenas uma postagem já criam um tópico SOMENTE para perguntar o que devem utilizar. E o pior, perguntam de um modo nada gentil como se estivéssemos aqui somente para atender as necessidades deles. Para completar quando ajudamos e aproveitamos a oportunidade para divertir, movimentar o tópico e até mesmo introduzir o novato na história do Car Aúdio Brasileiro recebemos uma patada.

 

Não conheço o sr. Douglask99, mas pelas atitudes dele posso presumir duas coisas: 1) Não leva nada na esportiva. 2) Não tem a intenção, PELO MENOS NO MOMENTO, de contribuir com o fórum.

Sinceramente, desejo estar errado e que o novo membro logo venha a somar e contribuir com esse espaço.

 

Seja bem vindo DouglasK99!

Eu não ti conheço e nem você a min...Como vou te levar na esportiva se logo de cara você já vem me tirando?????????? Fiz uma simples pergunta lá em cima , venho lendo alguns post do fórum por isso que criei uma conta......e estou só respondendo a sua gentileza.

O dia que eu começar a montar o som no carro irei abrir um Tópico novo sobre a montagem com fotos.E se não estou ajudando muito é por que eu ainda estou aprendendo sobre som automotivo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas a aprender aqui sobre o forum: 

 

1- O povo vive se arriando nos outros, alguns conseguem tirar sarro de si mesmo! (topico contem seus podres).

2- Ajudamos muito a todos e, na grande maioria, nao seguem os conselhos e vao montando o som por suas proprias ideias.

3- Vai descobrir, com o tempo, que muito palpite e so de gente querendo se mostrar de"entendido", que mandam receitas prontas e manjam muito pouco. Montei meu primeiro som SQ somente lendo artigos do forum com o tempo fui mudando, comprando, vendendo, testando e aprendendo muito com o pessoal do forum. A pratica sera sempre a melhor experiencia.

4- Que tu perdeu o melhor topico do forum! (qualificaçoes negativas)

5- Que meu macbook nao tem acento

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empáfia prepotência e arrogância, vemos tudo isso aqui.

Ultimamente tem sido assim por aqui. Veio com algo diferente de SD + Ley Line toma pedrada.

 

Meu caro dono do tópico, já que comprou os produtos citados, coloca pra tocar. Esse Pioneer 7880 é interessante. Se quiser Pioneer 2din tem ainda o 5880 e o 2880. Bons pelo preço.

Quanto aos cabos RCA existem muitas opções em bom estado (usados) no Mercado Livre ou aqui pelos classificados. Tem uma marca chamada Wireworld (Luna) que são bons se quiser cabos novos. Quanto aos speakers procure por Tiaflex.

 

Lembre-se de ler muito os artigos e tópicos do fórum. Vai pegar uma boa bagagem.

 

Tem bastante gente disposta a ajudar por aqui. É só ter paciência e ir filtrando os engraçadinhos.

 

No mais, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tem sido assim por aqui. Veio com algo diferente de SD + Ley Line toma pedrada.

 

Meu caro dono do tópico, já que comprou os produtos citados, coloca pra tocar. Esse Pioneer 7880 é interessante. Se quiser Pioneer 2din tem ainda o 5880 e o 2880. Bons pelo preço.

Quanto aos cabos RCA existem muitas opções em bom estado (usados) no Mercado Livre ou aqui pelos classificados. Tem uma marca chamada Wireworld (Luna) que são bons se quiser cabos novos. Quanto aos speakers procure por Tiaflex.

 

Lembre-se de ler muito os artigos e tópicos do fórum. Vai pegar uma boa bagagem.

 

Tem bastante gente disposta a ajudar por aqui. É só ter paciência e ir filtrando os engraçadinhos.

 

No mais, boa sorte.

+1

 

Receita de bolo estão ficando cada vez mais comuns e deixando o fórum CHATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas a aprender aqui sobre o forum: 

 

1- O povo vive se arriando nos outros, alguns conseguem tirar sarro de si mesmo! (topico contem seus podres).

2- Ajudamos muito a todos e, na grande maioria, nao seguem os conselhos e vao montando o som por suas proprias ideias.

3- Vai descobrir, com o tempo, que muito palpite e so de gente querendo se mostrar de"entendido", que mandam receitas prontas e manjam muito pouco. Montei meu primeiro som SQ somente lendo artigos do forum com o tempo fui mudando, comprando, vendendo, testando e aprendendo muito com o pessoal do forum. A pratica sera sempre a melhor experiencia.

4- Que tu perdeu o melhor topico do forum! (qualificaçoes negativas)

5- Que meu macbook nao tem acento

 

Ultimamente tem sido assim por aqui. Veio com algo diferente de SD + Ley Line toma pedrada.

 

Meu caro dono do tópico, já que comprou os produtos citados, coloca pra tocar. Esse Pioneer 7880 é interessante. Se quiser Pioneer 2din tem ainda o 5880 e o 2880. Bons pelo preço.

Quanto aos cabos RCA existem muitas opções em bom estado (usados) no Mercado Livre ou aqui pelos classificados. Tem uma marca chamada Wireworld (Luna) que são bons se quiser cabos novos. Quanto aos speakers procure por Tiaflex.

 

Lembre-se de ler muito os artigos e tópicos do fórum. Vai pegar uma boa bagagem.

 

Tem bastante gente disposta a ajudar por aqui. É só ter paciência e ir filtrando os engraçadinhos.

 

No mais, boa sorte.

Obrigado pelas dicas....Bom o Audiophonic Club 800.4 tenho ele desde 2013 e o Sub da Audiophonic MHT 12" tenho desde 2014, a única coisa que comprei agora foi o kit 2 vias da PHD..Fiz uma má escolha do kit?

Liguei o kit em uma cx de som esse fim de semana e o resultado pra min foi muito bom, médio e agudos bem regulados, pra min por em quanto esta de bom tamanho...mas me falem oque vocês acham...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que eu começar a montar o som no carro irei abrir um Tópico novo sobre a montagem com fotos.E se não estou ajudando muito é por que eu ainda estou aprendendo sobre som automotivo.....

 

Oi Douglas! É importante que você compreenda que não é necessário abrir um tópico com fotos para colaborar com o fórum, você já AJUDA BASTANTE se simplesmente utilizar esse espaço para a resolução de dúvidas mais específicas e para isso é importante que você nos dê maiores informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas....Bom o Audiophonic Club 800.4 tenho ele desde 2013 e o Sub da Audiophonic MHT 12" tenho desde 2014, a única coisa que comprei agora foi o kit 2 vias da PHD..Fiz uma má escolha do kit?

Liguei o kit em uma cx de som esse fim de semana e o resultado pra min foi muito bom, médio e agudos bem regulados, pra min por em quanto esta de bom tamanho...mas me falem oque vocês acham...

 

Antes de tudo:

 

1) Veículo utilizado?

2) HU 1 ou 2 din? Quanto quer investir? Nova ou usada?

3) Quanto pretende gastar na parte de montagem?

4) Existe possibilidade de tratar as portas do veículo?

5) Tweeter's nos locais originais ou em colunas especiais?

6) Volume e tipo de caixa utilizada?

7) Insiste em utilizar alto-falantes traseiros?

8) Preferência musical?

9) Qual kit utilizava anteriormente?

10) Em relação ao kit anterior, o que era positivo e negativo?

11) Qual HU utilizava anteriormente?

12) Em relação a HU anterior, o que era positivo e negativo?

13) Existe mão de obra qualificada na sua região?

14) Você mesmo faz a regulagem do teu som?

 

Apesar de anteriormente você ter ficado aborrecido, peço que leve em conta que dediquei uma parte valiosa do meu tempo para fazer essas postagens.

 

Fique à vontade caso não queira ou mesmo não saiba responder alguma pergunta, estamos aqui para aprender mas para isso deve haver interesse e boa vontade.

 

Saudações!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela escolha, pra mim, o kit e o destaque do set!

 

o-o-

bem que eu vi que estava muito barato, foi a primeira coisa que aprendi sobre Macbooks importados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo:

 

1) Veículo utilizado?

2) HU 1 ou 2 din? Quanto quer investir? Nova ou usada?

3) Quanto pretende gastar na parte de montagem?

4) Existe possibilidade de tratar as portas do veículo?

5) Tweeter's nos locais originais ou em colunas especiais?

6) Volume e tipo de caixa utilizada?

7) Insiste em utilizar alto-falantes traseiros?

8) Preferência musical?

9) Qual kit utilizava anteriormente?

10) Em relação ao kit anterior, o que era positivo e negativo?

11) Qual HU utilizava anteriormente?

12) Em relação a HU anterior, o que era positivo e negativo?

13) Existe mão de obra qualificada na sua região?

14) Você mesmo faz a regulagem do teu som?

 

Apesar de anteriormente você ter ficado aborrecido, peço que leve em conta que dediquei uma parte valiosa do meu tempo para fazer essas postagens.

 

Fique à vontade caso não queira ou mesmo não saiba responder alguma pergunta, estamos aqui para aprender mas para isso deve haver interesse e boa vontade.

 

Saudações!

To pegando na segunda que vem um gol G5.

Já a HU penso na ( Cd Player Kenwood Excelon Kdc-x301 ).

Pretendo sim tratar as portas.

Tweeter's em cima do painel.

Volume médio, e cx acho que do tipo selada.

Por em quanto sem falantes traseiros.

Rock, Reggae e outros.

Kit anterior da Bravox..

Não tinha ponto positivo muito médio.

HU anterior não lembro.

Meio complicado de achar mão de obra qualificada por aqui

Pretendo eu mesmo ir montando aos poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, antes de mais nada lembro tuas palavras "O que voces me indicariam?" me soam como pedir a opiniao das pessoas, caso contrario paro aqui mesmo. Nao vou te dar nenhuma receita de bolo, provavelmente odiara quase todas ate coloca-las em pratica.

 

"Tinha um kit bravox" Kevlar, aquele "export"? Caso contrario tera sorte em nao trocar o amp agora pois molharia o banco do motora quando ouvisse a primeira musica que tu curte muito gravada com qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, antes de mais nada lembro tuas palavras "O que voces me indicariam?" me soam como pedir a opiniao das pessoas, caso contrario paro aqui mesmo. Nao vou te dar nenhuma receita de bolo, provavelmente odiara quase todas ate coloca-las em pratica.

 

"Tinha um kit bravox" Kevlar, aquele "export"? Caso contrario tera sorte em nao trocar o amp agora pois molharia o banco do motora quando ouvisse a primeira musica que tu curte muito gravada com qualidade...

Tenho um par desse mid bravox com e realmente o som é muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, antes de mais nada lembro tuas palavras "O que voces me indicariam?" me soam como pedir a opiniao das pessoas, caso contrario paro aqui mesmo. Nao vou te dar nenhuma receita de bolo, provavelmente odiara quase todas ate coloca-las em pratica.

 

"Tinha um kit bravox" Kevlar, aquele "export"? Caso contrario tera sorte em nao trocar o amp agora pois molharia o banco do motora quando ouvisse a primeira musica que tu curte muito gravada com qualidade...

O kit era ( Kit 2 Vias Bravox 6 Pol 130w Cs60b )

 

Oque eu escrevi acima é uma intenção, aceito sujestôes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...