Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Victor Gustavo

Set SQPL - Ajuda com Amplificadores

Recommended Posts

SET:

- 2x         E2K 700rms 2+2

- 4x         6X9 Bravox QRX

- 1          Par Bravox 60bk 130rms

- 2x        Tweeter Hertz 80rms

- 1          SD 3000.1 2Ohms

- 1          SD 1200.4 2Ohms

- 1          Dat 500rms 2Ohms

- 1          Bateria Moura Clean 100

Editado por Victor Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara amplificador pra voz iria de sd 800.4 evo ligando 2 falantes em cada canal em paralelo a 2 ohms 100rms pra cada par de falantes...

Agora se quer um pouco de qualidade no som e não só força eu pegaria o kit 2 vias e os coaxiais(ou ainda outro kit 2 vias) tiraria os 6x9 e ligava cada falante em cada canal da sd 800.4 direcionaria legal os twitters do kit dianteiro atenuava os falantes trazeiros, sub tocando forte e boa sqpl bem legal... Com os 6x9 tocando atras o efeito de palco fica comprometido e acaba virando um spl mesmo, agora se quer força apenas esquece o que eu falei e pega a sd 800.4 e poe tudo pra tocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Preciso da ajuda de vocês para fazer uma caixa pra dois E2K com 4 DUTOS. Finalidade, caixa com baixa litragem para não descer muito e tocar legal de mala aberta(Uso misto), estou pensando algo por volta de 46l pra cada câmera!? O que voces acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse de 6" da bravox vai ser legal ai não

melhor um woofer de 6", se for montar nesse estilo ai

O sub para o que vc quer, usar o recomendado no manual

Já tem esse sub?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tenho o sub, são duas relíquias guardadas. Os midbass eu posso trocar até pq esses midbass estão no carro do coroa, mas to pensando em algo voltado a definição(HD) mesmo com brilho e detalhes.

 

 

 

esse de 6" da bravox vai ser legal ai não

melhor um woofer de 6", se for montar nesse estilo ai

O sub para o que vc quer, usar o recomendado no manual

Já tem esse sub?

 

IkaUDAl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DQ92QNN.jpg

 

 

 

 

 

 

mf7wYgn.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

HQRmz6w.jpg

 

WczFAJA.png

 

 

 

 

Quero que o layout da caixa fique mais ou menos assim, vou mandar fazer com um cara aqui na cidade. Por se trata de uma caixa mais personalizada é bastante cara tem que sair nas medidas pois não vai ter a possibilidade de fazer outra kkkk pelo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue os parâmetros juntos com a especificações. Quem puder ajudar a fazer a caixa ideal, ou opinar se devo seguir essas recomendações.

g9zqgUj.png96UN0Mu.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se usar a busca no forum acha muita coisa sobre esses e2k antigos, vai achar post de 10 anos atras ai no minimo mas q tem tudo q vc quer saber !! pessoal usou bastante esses subs, e pelo q me lembro sao subs duros, q nao subiam mto , fugindo do seu proposito ai de mala aberta !

outra coisa muda o titulo do topico q de sqpl seu set nao tem nada, eh um trio usando sub, SQ é ouuuuutraaaa coisa.

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se usar a busca no forum acha muita coisa sobre esses e2k antigos, vai achar post de 10 anos atras ai no minimo mas q tem tudo q vc quer saber !! pessoal usou bastante esses subs, e pelo q me lembro sao subs duros, q nao subiam mto , fugindo do seu proposito ai de mala aberta !

outra coisa muda o titulo do topico q de sqpl seu set nao tem nada, eh um trio usando sub, SQ é ouuuuutraaaa coisa.

 

Pode cre, achei os tópicos das antigas gaera falando desse sub, peguei as referencia lá valeu. Logo mais vai sair a caixa posto aqui pra vocês como ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sqpl custo beneficio. 

 

1 - Faça um tratamento acústico na sua porta. (Coloque o 2 vias que possui.)

2 - Apenas a caixa mono no porta malas e mais nada. (Coloque o sub que possui.)

3 - Use os amplificadores SD.

 

Procure uma boa mão de obra.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...