Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilodb

Bomber Upgrade 350 wrms

Recommended Posts

ideal se vc olhar bem pros cones dele, pra ver se nao pega um voo ne?!

 

ja tive 3 Upgrades em caixa de 170L... tocava bem msm, mas se eu nao tomasse cuidado nas frequencias baixas, ele batia a bobina na alta!!!

 

ja tive tbm 4 de 12 em caixa de 200L.... mas nao adianta... Upgrade eh pra tocar musicas mais "normais".... se vc quer um subgrave de presença msm, esquece Upgrade e pegue um sub mais forte e com maior xmax!!

 

 

Querer milagre de um falante q custa na faixa de 160 reais não da, tem que ser mais pé no chão!

 

Os Up's valem cada centavo! Tive 4 em uma caixa de 240L empurrados por um Roadstar 1600D

Quem escutava não acreditava que eram só 350 cada!

 

Nunca tive problema de nenhum deles bater bobina e olha que eu massacrava os coitados!

E mesmo em uma caixa grande eles respondiam bem em outras musicas tipo eletronica!

 

Eu recomendo eles pelo que custam! E dizem que de 10" em caixa selada tem mta qualidade!

 

Para os Upgrades tocarem bonitos nos subgraves, aí tem que baixar a potência, porque senão eles pedem arrego mesmo! Para músicas normais e outras que não sejam low-bass ao extremo, os Up cumprem o papel e tocam bonitos. Esse subwoofer é bem versátil e em caixa grande toca de tudo! Já em caixa pequena ele toca só alguns estilos de músicas.

 

Mas para gravões e subgraves pesados é melhor optar por outros subwoofers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Qualidade sei que tem, e como falei antes pra mim seria interessante se eles tocassem pelo menos próximo aos JBL's em SPL já que são de 350w, e não estou procurando muito grave e os JBL's estão muito bom pra mim, agradeço quem está dando sua opinião.

 

Esses seus JBL rendem de mala aberta? Eu tenho vontade de comprar esses JBL, mas os de 15" de 350Wrms. O Jurandir me disse que esses JBL GTO tem muita qualidade e pressão sonora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse tarantula deve ser muito bom se seguir a linha da soundstream na gringa usam muito e parece ser um excelente sub...

 

Quanto ao upgrade gosto muito deles som bem gostoso de ouvir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses seus JBL rendem de mala aberta? Eu tenho vontade de comprar esses JBL, mas os de 15" de 350Wrms. O Jurandir me disse que esses JBL GTO tem muita qualidade e pressão sonora.

 

   De mala aberta só se for perto do carro, e tem qualidade com pressão tbm, por ser de apenas 350w toca muito bem e os de 15" deve ficar muito interessante, o único problema é o tamanho da caixa se for colocar dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse tarantula deve ser muito bom se seguir a linha da soundstream na gringa usam muito e parece ser um excelente sub...

 

Quanto ao upgrade gosto muito deles som bem gostoso de ouvir...

 

  Se fosse dois seria interessante mas como é um só vou deixar pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse dois seria interessante mas como é um só vou deixar pra lá.

Pensei a mesma coisa sofri pra achar outro sub Dat kkkk isso pq é nacional kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   De mala aberta só se for perto do carro, e tem qualidade com pressão tbm, por ser de apenas 350w toca muito bem e os de 15" deve ficar muito interessante, o único problema é o tamanho da caixa se for colocar dois.

 

Estou de olho também nos Bomber Carbon de 500Wrms. Estão num preço bom e eles casariam com a minha caixa de graves atual. Pra mim ia ser mais vantajoso, só tiraria os Ups e colocaria os Carbon. Sem contar que os Carbon de mala aberta daria um visual bem mais bonito e bacana. Vi um relato no Youtube de um cara que usa os Carbon de 500w e ele me disse que esses subs tocam melhores que os Upgrades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de olho também nos Bomber Carbon de 500Wrms. Estão num preço bom e eles casariam com a minha caixa de graves atual. Pra mim ia ser mais vantajoso, só tiraria os Ups e colocaria os Carbon. Sem contar que os Carbon de mala aberta daria um visual bem mais bonito e bacana. Vi um relato no Youtube de um cara que usa os Carbon de 500w e ele me disse que esses subs tocam melhores que os Upgrades.

 

     Realmente deve ser uma boa opção, só que pouco se sabe desse sub e nós que pesquisamos antes de comprar ficamos nessa vida. rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Realmente deve ser uma boa opção, só que pouco se sabe desse sub e nós que pesquisamos antes de comprar ficamos nessa vida. rsrsrsrs

 

Pois é, é difícil essa vida! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Pior que no youtube os videos que os caras postam é só de projetos sonoros com cornetas berrando e caixas picudas captados por câmeras de celulares, aí não dá para ter ideia se os graves tocam bonitos do jeito que a gente quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Apareceu 2 Pioneer 307 e será que é melhor que o 308, no valor de 400 dois sub's, será que vale? quantos anos deve ter de uso? pelas fotos tá bem conservado só o aro tem uns ralados pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ muda muito do 308, o problema q quanto +antigo maior o risco de já ter sofrido avaria e/ou já foi reparado

eu os testaria no ato da compra, e, se tocando plenamente, tentava um descontinho duns 10% q fosse

pq nessa faixa de gasto, ainda iria nos 3 Ups

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

400,00 em dois subwoofers antigos que nem sabe como estão as condições? Tá caro!

 

É certeza de que esses subs já foram reformados.

 

Eu estou curioso com esses subs aqui no ML, marca Audio Top nacional: 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886188291-par-de-sub-audio-top-400-rms-2-pecas-toca-demais-_JM

 

Os subs são bem parrudos e parece que são bem construídos! E o preço tá bem legal.

 

*Sem parâmetros ainda. ¬¬

 

Resta saber se são bons. No youtube não tem muita coisa a respeito desses subs.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Tbm acho, só quem tem tá pedindo desse valor prá mais, teve um rapaz que pediu 1200 em dois, é incrível mais pediu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho, só quem tem tá pedindo desse valor prá mais, teve um rapaz que pediu 1200 em dois, é incrível mais pediu.

Cara da uma fuçada nos grupos do facebook sub pioneer é o que mais tem... O problema é que a galera as vezes da uma viajada nos preços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

400,00 em dois subwoofers antigos que nem sabe como estão as condições? Tá caro!

 

É certeza de que esses subs já foram reformados.

 

Eu estou curioso com esses subs aqui no ML, marca Audio Top nacional:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886188291-par-de-sub-audio-top-400-rms-2-pecas-toca-demais-_JM

 

Os subs são bem parrudos e parece que são bem construídos! E o preço tá bem legal.

 

*Sem parâmetros ainda. ¬¬

 

Resta saber se são bons. No youtube não tem muita coisa a respeito desses subs.

O sub é ate bonito kkkk e parece ser bem construido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oferta eu vi no Facebook find.

2 Pioneer 306 Novinhos como se tivesse saidos da caixa. + 1 Rodstar 1200d.. 450 reais.

Não comprei pq tavam meio longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub é ate bonito kkkk e parece ser bem construido...

Analisando as imagens dos produtos deles, parece que são feitos tipo em fundo de quintal! Eles não tem total cuidado nas pinturas das carcaças, no armazenamento das peças e nem nas colagens das bordas nos cones. Tem fotos que dá para ver as bordas de espumas com pedaços mal cortados e colados nos cones, conjunto magnético soltando lascas do imã ou arranhados... Mas isso não são em todos os produtos deles.

 

Isso passa um ar de produto duvidoso e sem total dedicação na construção.

 

pasmafaute  [^]

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  A caixa que está no carro do meu filho tem 54 litros bruto e duto de 4" com 20 cm de comprimento e por enquanto está com um Bravo Bravox, mas daqui um tempo quero trocar por outro que tenha qualidade e pegada em SPL com +ou- 800w, o que vcs indicam? o que vai empurrar vai ser uma Taramp's HD 1200 que está no conserto, comprei usada e ficou parada mais de 3 meses e quando levei para instalar estava com defeito e eu nem testei na época  :banghead agora tenho que esperar, " e não vou trocar"

  Estava pensando em dois 308 só que tá valendo ouro e tbm não estou querendo ocupar todo o pm já que o Corsa tem um bem pequeno. Se tiver algum que toque igual aos meus JBL's em SPL ficará ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subwoofer 12" lá pelos 800w se encontrasse um bicho papão daqueles com cone de fibra de vidro seria uma boa opção.

De nacional agora não consigo pensar em muitas opções.

Tem o FB 850, mas dizem não ser tão musical e o preço é bem salgado.

Endurance é bem enjoativo de se ouvir.

Tem os falcon de 700w que são baratos e tenho alguns conhecidos que usaram e gostaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subwoofer 12" lá pelos 800w se encontrasse um bicho papão daqueles com cone de fibra de vidro seria uma boa opção.

De nacional agora não consigo pensar em muitas opções.

Tem o FB 850, mas dizem não ser tão musical e o preço é bem salgado.

Endurance é bem enjoativo de se ouvir.

Tem os falcon de 700w que são baratos e tenho alguns conhecidos que usaram e gostaram.

Exatamente. Parece que pra o que o amigo está procurando até que tem umas opções Boas. Tanto quanto custo e benefício.

Tem os Powervox , protech 800 , áudio top tava vendo uns subs no ml e são em contas.. shocker 850 rms . E mais ... pesquisando acha. Srsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subwoofer 12" lá pelos 800w se encontrasse um bicho papão daqueles com cone de fibra de vidro seria uma boa opção.

De nacional agora não consigo pensar em muitas opções.

Tem o FB 850, mas dizem não ser tão musical e o preço é bem salgado.

Endurance é bem enjoativo de se ouvir.

Tem os falcon de 700w que são baratos e tenho alguns conhecidos que usaram e gostaram.

Exatamente. Parece que pra o que o amigo está procurando até que tem umas opções Boas. Tanto quanto custo e benefício.

Tem os Powervox , protech 800 , áudio top tava vendo uns subs no ml e são em contas.. shocker 850 rms . E mais ... pesquisando acha. Srsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara será que dá pra arriscar nos subs da omega driver dizem que compraram os projetos da questo, pelo menos os reparos me parece que estão fazendo, ou arriscar em um 1 quake gold... Ouvi um quake 1k7 de 15 ontem em caixa pra medição de spl num celta de um parceiro aqui do trampo e vou falar pra vcs o sub é cavalo demais falta até o ar dentro do carro kkkk sem contar a patada na orelha... Ele tem um esquema de competir com os equipamentos da quake e tem um gold tbm esse eu não ouvi mas ele me afirmou que dadas as devidas proporções os dois subs estão no mesmo nivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Valeu pelas dicas, vou pesquisar e se tiverem mais opções postem aqui por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O Quake Gold e Omega Driver estão fora da minha possibilidade financeira. O Protech Excursion de 800w é musical?

Editado por Danilodb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  A caixa que está no carro do meu filho tem 54 litros bruto e duto de 4" com 20 cm de comprimento e por enquanto está com um Bravo Bravox, mas daqui um tempo quero trocar por outro que tenha qualidade e pegada em SPL com +ou- 800w, o que vcs indicam? o que vai empurrar vai ser uma Taramp's HD 1200 que está no conserto, comprei usada e ficou parada mais de 3 meses e quando levei para instalar estava com defeito e eu nem testei na época  :banghead agora tenho que esperar, " e não vou trocar"

  Estava pensando em dois 308 só que tá valendo ouro e tbm não estou querendo ocupar todo o pm já que o Corsa tem um bem pequeno. Se tiver algum que toque igual aos meus JBL's em SPL ficará ótimo.

 

Tem esses aqui no ML que estão baratos.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794517623-subwoofer-12-polegadas-400w-rms-alto-falante-oz-audio-4-ohms-_JM

 

 

 

Eu estou de olho nesses aqui para tocar com o meu SD1200:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789733962-subwoofer-oz-12-polegadas-650w-rms-bobina-dupla-auto-falante-_JM

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...