Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
raphaelbmx

Milagre no player origial (New Fiesta)

Recommended Posts

Salve pessoal blz?, seguinte, troquei de carro e acabei pegando um Ford New Fiesta,  até ai blz gostei do carro etc... etc... porém começou a esquentação de cabeça na elaboração do meu projeto  de um som com um pouco mais de qualidade, no meu antigo carro utilizava um Pioneer mvh 588 bt, player com T.A supria muito bem o que eu queria, porém no fiesta a HU é bem simples, configurações básicas e o pior como a maioria dos players originais não possui saída rca,  estou em mente em utilizar um conversor HI-LO da DAT, em conjunto com algum processador de áudio, porém com o orçamento apertado andei pesquisando alguns nacionais com custo atrativo, nunca utilizei processador gostaria de saber se me recomendam algum em específico e se eu consigo extrair alguma coisa desse player original da Ford.

Equipamentos que tenho para o projeto: Um amp Fosgate  Prime 500.1 para 2 subs da NAR 8", um amp fosgate 4.6 para um kit 2 vias Focal Acces 130 a1, cabeamentos focal...

Entao é isso, fico agradecido a quem  expor  sua experiencia e opinião  com este tipo de "problema".

valew!  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos processadores bons já vem com conversor! Uso o audiosigma direto na hu do new fiesta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...