Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobsonHille1112

Qual Fonte usar para meu som ?

Recommended Posts

Olá...

 

Tô com uma dúvida aki...

 

Pretendo comprar uma fonte pra colocar no meu som mas não sei a de qts Amperes usar ... Acho que uma de 60a já teria que dar conta ... Mais será que segura dboa o som ? Vi aluna coisa por aki de cálculo pra saber de quanto preciso - rms'se (1200) ÷ 25 =48a que é o consumo do modulo mas clr que isso deve ocilar um pouco já que é pra subgrave mas a partir disso acho que uma de 60a da daria conta

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode tirar essa dúvida pesquisando no fórum, se não encontrar a resposta, pode perguntar no mesmo Tópico que já criou falando sobre a caixa! Vamos ajudar a evitar o flood!

Editado por guilhermeleffler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode tirar essa dúvida pesquisando no fórum, se não encontrar a resposta, pode perguntar no mesmo Tópico que já criou falando sobre a caixa! Vamos ajudar a evitar o flood!

Ok só não consigo apagar o tópico e daí uma pesquida e não achei nd sobre minha dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok só não consigo apagar o tópico e daí uma pesquida e não achei nd sobre minha dúvida

Não há como apagar o tópico.

Por isso que é mais legal se usar um único tópico pra todas as dúvidas sobre teu set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como apagar o tópico.

Por isso que é mais legal se usar um único tópico pra todas as dúvidas sobre teu set.

Humm da uma olhada lá no meu outro topico Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm da uma olhada lá no meu outro topico se quiser opinar fique a vontade. ... lá vai ter alguma coisa sobre a fonte tbm ...E que criei esse tópico e não tinha comentado ainda sobre , e acho que nem respostas da pra excluir .... ruim isso

 

https://autoforum.com.br/topic/227603-indeciso-qual-caixa-usar-pioneer-309/

 

 

Porrrraaaaaa editei meu comentário umas 10 vezes e nunca tá indo o texto todo kkkkkk sla por que só vai uma parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...