Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
graeff.tomas

Subwoofer On Audio ON104 - Vale a pena?

Recommended Posts

Pessoal,

 

Meu irmão está montando um SQ no carro dele, kit 2 vias Morel Máximo e sub na mala.

 

Ele encontrou na POPSOM um subwoofer da On Audio, como desconheço essa marca estou buscando maiores informações...

 

Subwoofer On Audio ON104 - Vale a pena? Alguém já teve? Já ouviram tocar?

 

O EBP é baixo  30.49...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanhado (PELA INTERNET) alguns projetos com esse sub ! não vi maiores informações sobre ele e tb nunca ouvi  ! Pede pra ouvir tocando ! Estão pedindo quanto ? 

Ele tem quanto pra gastar no sub ?

Não sei se ele e ruim, so ouvindo mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja escutei, tem um grave um pouco duro, porem gostoso de escutar, acredito que seja uma boa opção pelo valor pago.

 

Deve ser ruim.

 

Acrescentou muito ao tópico com seu comentário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja escutei, tem um grave um pouco duro, porem gostoso de escutar, acredito que seja uma boa opção pelo valor pago.

 

 

Acrescentou muito ao tópico com seu comentário....

esse tipo de comentário "deve ser ruim", é complicado ! depois o pessoal descobre que e bom, e a própria pessoa que faz um comentário desse passa a indicar o sub para outros usuários ! 

Aqui acontece muito esse tipo de coisa ! Tem que ouvir ! 

Se pesquisar na internet verá que ja existem varios projetos com essa marca ! TEM QUE OUVIR PARA OPINAR !

Editado por thiagodpf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A POPSOM está pedindo R$280,00.

 

Vou falar com meu irmão, se ele quiser arriscar... 

Agora nessa faixa de preço tem outros subs mais conhecidos ! Abre um leque de opções ! N.A.R, upgrade etc !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora nessa faixa de preço tem outros subs mais conhecidos ! Abre um leque de opções ! N.A.R, upgrade etc !

 

Eu expliquei isso pra ele, mas parece que ele quer experimentar algo diferente...

 

Tenho no Voyage dois NAR 1004-SW1 e está ótimo pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja escutei, tem um grave um pouco duro, porem gostoso de escutar, acredito que seja uma boa opção pelo valor pago.

 

 

Acrescentou muito ao tópico com seu comentário....

Adianta falar se é bom ou ruim?Na boa, até hoje tudo que eu me interessei, eu testei ou escutei no set de alguém, o que é bom pra um é ruim para outro.

Ouvi um amplificador dessa marca achei uma bosta, o sub ao meu ver deve ser igual.

Por isso escrevi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adianta falar se é bom ou ruim?Na boa, até hoje tudo que eu me interessei, eu testei ou escutei no set de alguém, o que é bom pra um é ruim para outro.

Ouvi um amplificador dessa marca achei uma bosta, o sub ao meu ver deve ser igual.

Por isso escrevi isso.

 

Acredito que é bom deixar a opinião sobre um produto ou outro, desde que tenha escutado ou já foi dono.

Opiniões com argumentos sempre são bem vindas, pois é com ela que teremos uma base de algo positivo ou negativo. Sempre que posso, expresso minha opinião sobre produto X ou Y, desde que tenha argumentos reais para isso.

 

Opiniões através do "eu acho", "deve" é muito vago...

 

Realmente o ideal é sempre testar, mas quando não temos essa possibilidade nada nos impede de perguntar no fórum... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adianta falar se é bom ou ruim?Na boa, até hoje tudo que eu me interessei, eu testei ou escutei no set de alguém, o que é bom pra um é ruim para outro.

Ouvi um amplificador dessa marca achei uma bosta, o sub ao meu ver deve ser igual.

Por isso escrevi isso.

Amigo vc pode dar sua opinião, mas explique-a! Opiniões vagas acabam confundindo o pessoal e atrapalha na pesquisa de quem quer o produto !

As vezes pesquisamos e encontramos vários tópicos sobre o produto, mas nenhum conclusivo, pois a maioria dos comentários e desse tipo !

Quando vc explicou seu comentário, ficou bem melhor para o nosso amigo hobbysta começar a colher informações !

Valeu !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já monteis alguns sets com esses subs e gosto muito do resultado. O timbre lembra os RF punch old. O de 12" é melhor ainda, utilizando Selada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora nessa faixa de preço tem outros subs mais conhecidos ! Abre um leque de opções ! N.A.R, upgrade etc !

Dá para comprar um par de upgrade.
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sei de gente que usou e gostou. Teve um encontro aqui em Brasília é a relm enviou uma deles de brinde. O pessoal que ganhou era exigente , instalou e falaram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sei de gente que usou e gostou. Teve um encontro aqui em Brasília é a relm enviou uma deles de brinde. O pessoal que ganhou era exigente , instalou e falaram bem.

 

O Felipe da POPSOM falou a mesma coisa. Segundo ele, o sub tem grave aveludado com um punch na medida certa, isso numa caixa selada de 35 litros...

Se não tivesse meu set pronto, iria testar esse sub.

 

Meu irmão vai comprar amanhã, na próxima semana deve instalar e passar a opinião dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipe da POPSOM falou a mesma coisa. Segundo ele, o sub tem grave aveludado com um punch na medida certa, isso numa caixa selada de 35 litros...

Se não tivesse meu set pronto, iria testar esse sub.

 

Meu irmão vai comprar amanhã, na próxima semana deve instalar e passar a opinião dele.

Cara, conheço o Alans, irmão do Felipe , e o próprio Felipe há 22 anos e são pessoas muito sérias. E outra, se ele quisesse empurrar teria oferecido algo caro. Pode confiar. Mas só adeque suas expectativas, afinal é um sub de 280 reais, e não de 3 mil reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, conheço o Alans, irmão do Felipe , e o próprio Felipe há 22 anos e são pessoas muito sérias. E outra, se ele quisesse empurrar teria oferecido algo caro. Pode confiar. Mas só adeque suas expectativas, afinal é um sub de 280 reais, e não de 3 mil reais.

 

Ao falar com ele notei ser uma pessoa bem séria.

Avisei meu irmão sobre isso, para não esperar o desempenho de um JL 12W3 com esse On Audio. Mas para a proposta dele, um SQ iniciante já está de bom tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao falar com ele notei ser uma pessoa bem séria.

Avisei meu irmão sobre isso, para não esperar o desempenho de um JL 12W3 com esse On Audio. Mas para a proposta dele, um SQ iniciante já está de bom tamanho...

Usava um sub slim mbquart de 10 polegadas numa caixa de 12 litros. O pessoal qdo vc que é algo pequeno até se impressiona. ca55637f5fcee82c3c84924c790805d3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usava um sub slim mbquart de 10 polegadas numa caixa de 12 litros. O pessoal qdo vc que é algo pequeno até se impressiona. ca55637f5fcee82c3c84924c790805d3.jpg

O resultado desse sub slim é bom? Estou querendo montar uma caixa assim no New Fiesta por conta do espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu funcionou muito bem. Mas ele não era protagonista. Ele só completava o que o kit duss viss não tinha. Não espere que vá ficar igual a um sub em causa de 40 litros. Para o que eu queria foi ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão acabou comprando o modelo de 12 polegadas bobina dupla 4+4.

 

Ele está na duvida de amp, entre o SD1200.1D EVO e o Banda Ice 800

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria na SD, eu tenho uma guardada aqui esperando um sub novo, já usei ela pra 1 UXP só e te digo que mudou meu sub da água pro vinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão acabou comprando o modelo de 12 polegadas bobina dupla 4+4.

 

Ele está na duvida de amp, entre o SD1200.1D EVO e o Banda Ice 800

Num usei desses módulos digitais . Tem gente no fórum que usa e gosta muito. Vamos esperar quem usa opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse sub parece ser um bom custo beneficio o pessoal da brs sound ta usando bastante ele nos projetos de entrada deles...

Eu tbm apostei num sub diferente um Dat 400 rms e agora to querendo outro de tão satisfeito que fiquei... Modulo achei no facebook um mbquart 1.1000d baratinho dá um confere lá tem bastante coisa boa... Esses dias vi um Macintosh vend3ndo por lá por 350 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...