Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vnsribeiro

[OPINIÃO] - Dos amigos proprietários do Corsa C ou Montana. Vale a pen

Recommended Posts

Boa noite galera, tudo em paz??
Primeiramente, gostaria de me apresentar, meu nome é Vinícius, tenho 20 anos e moro em Itu, no Interior de SP.

Gostaria de agradecer por me aceitarem no grupo, mesmo eu AINDA não possuindo um veículo GM, apesar da minha família ser adepta da marca e gostarem de seus carros.

Minha duvida é a seguinte galera, estou à procura de meu primeiro carro, cerca de 2 anos juntando uma grande e estou com um montante de cerca de 20 mil reais em mãos. Meu sonho sempre foi ter uma Saveiro, modelo G3/G4 Surf, que eu acho um baita carro, porém, de uns tempos pra cá comecei a analísar a Montana de primeira geração, como todos sabem é um carro bonito, imponente, e também com um conjunto bem mais atual que as saveiros até o modelo G4 (derivados da plataforma Gol G2, posteriormente.)

Eu quero adquirir uma entre 04 até 08 no máximo. não tenho preferência de cor, porém quero o modelo 1.8 SPORT. 

Gostaria de saber de vocês, proprietários ou quem quiser expressar sua opinião, o que acham do carro, sem puxar sardinha (apesar de estar no fórum da montadora rsrsrs) os pontos fortes e fracos do carro, eu sei que de interior e design é algo muito a frente da Saveiro, mas gostaria de uma opinião mais crítica, o que eu não encontrei em lugar algum...

Meu uso com o carro será apenas pra rolê, nada de carregar peso, pretendo montar um som forte, uma suspensão fixa/ar e um jogo de rodas 17" da linha, apenas.

Enfim, não sei se estou postando isso no lugar correto, mas desde já agradeço a todos. um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que só tem vantangens em relação a Saveiro, mais confortável, melhor acabamento, inclusive o seguro é mais barato rs. Críticas? Hum... a visibilidade traseira comparada com a Saveiro não é muito é boa, mas não chega ser um defeito né rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma sport 1.8 vermelha 2007, lindona, é um bom carro, não me deu dor de cabeça, mais com som na caçamba e rodas 17 tava fazendo pouco mais de 5 no alcool, é beberrona porem anda bem demais.

Se não importar com consumo vai fundo, vendi a minha por 21,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...