Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobsonHille1112

DÚVIDA... Qual caixa usar ? PIONEER 309

Recommended Posts

Ae .. Primeira pastagem aki no forum... 


Já vou direto ao assunto!


 


Meu Humilde Set. 


 


Player - Pioneer


Modulo - Roadstar 1200Rms


2 x 309 D4 


Bateria - 135A Auxiliar e 60A no Cofre 


Voz - Nd Por enquanto


 


Estou meio indeciso a qual litragem usar pois quero um som tanto pra fora(MT Fechado) quando pra dentro(SubGrave) então criei aki 2 projetos de caixa uma de 56l e outra de 47l ambas descontando subs e repartição e MDF clr ...


 


 


Segue_https://imagizer.ima.../922/IjmnIJ.png


Segue_https://imagizer.ima.../923/kpFK3N.png


 


Tenho um vídeo aki do meu 307 tocando fiz a umas 2 semanas aí peguei 2 309D4 .


O 307 está em uma caixa 46l brutos (MUITO SUBGRAVE E MANDA O GRAVE MUITO LONGE TBM) - 


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que deixar um espaço maior do duto com o fundo da caixa, no minimo o diâmetro do duto, nesse caso 10 cm

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que deixar um espaço maior do duto com o fundo da caixa, no minimo o diâmetro do duto, nesse caso 10 cm

Sim vou ver isso... Na de 47l acho que tá bom , só vou ter que diminuir um pouco na de 56l... Mas ae se me indicaria qual caixa ? Gosto tanto de subgrave e que mande pra longe tbm será que qual se adequaria melhor pra esse caso ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive cara preta....em varias caixas... pra mim o que mais rendeu foi em uma caixa com 50litros com duto de 4" x 30cm caixa era quadrada não retangular..... rendia muito. tanto interno quanto externo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive cara preta....em varias caixas... pra mim o que mais rendeu foi em uma caixa com 50litros com duto de 4" x 30cm caixa era quadrada não retangular..... rendia muito. tanto interno quanto externo.

Cara tbm tô pensando em fazer uma assim pois já tenho as medidas certinhas de como ficaria nos links acima e tbm tinha uma de 46l toca muito tAntônio pra fora quanto Pra dentro. Puis o link de um vídeo aí em cima sé quiser ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...