Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal, estou fazendo um projeto de som aqui em casa com algumas coisas que estão sobrando do som do meu carro e outras que já tenho.

 

Eu preciso de uma caixa, uma espécie de gabinete, pra eu colocar um player, um amplificador, uma fonte é uma bateria de nobreak dentro.

As medidas precisam ser 30 de largura x 30 profundidade x 24 altura. Madeira 10mm ou 15mm.

 

Então se alguém aí que faz caixas puder fazer. Pago por depósito bancário e me envia por Sedex, não é muito grande. Sou do interior de sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais vantagem tu ir a qualquer marcenaria proxima pois em 2 minutos ele te entregam ela pronta. Acabamento mete uma tinta em spray mesmo e ta pronto teu projeto.

 

Abraço,

 

Guga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...