Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rodrigoczt

Dúvida sobre qual amp pegar

Recommended Posts

Galera, morreu meu DAT da 5 canais.

Aí a questão é a seguinte, já estava querendo trocar por um amp pro kit 2 vias e um pro sub, então acho que essa é a hora hauhauahau

 

O porem é que a loja disse que se eu pegar algo dele ele me dá um desconto no valor do modulo(acabei de comprar o modulo dele).

Mas lá na loja só tem um audiobank 4100 e um banda das brancas 4.8. Tem uma alpine v12 das antigas mas ele quer uma volta de 600. Vocês acham que a audiobank da conta do meu kit? Eu nunca ouvi uma potência da audiobank, não conheço se é de qualidade ou não, gostaria de algo com maior qualidade do que minha finada DAT. Alguma sugestão?

Outra hipótese seria aguardar ele consertar a dat e depois vender ela.

 

E modulo pro sub também não sei qual pegar pra levar meus subs, um sd1200 a 1ohm será que fica bom ou tem alguma outra recomendação?

 

Meu set:

Player kenwood x301

Kit 2 vias morel tempo

2 Sub jl 12w0v0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, dão desconto pra um equipamento q cobram caro? Q show! Melhor comprar em qq outro lugar e escolher o q vc realmente quer. Quanto vai investir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado isso ai

Melhor tentar pegar dinheiro de volta ou espera vê se conseguem arrumar realmente o dat

E comprar os equip melhores em outro lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, dão desconto pra um equipamento q cobram caro? Q show! Melhor comprar em qq outro lugar e escolher o q vc realmente quer. Quanto vai investir?

Cobrar caro depende do modulo, ele faz um preço bom pra mim, só esse alpine que achei caro.

 

Não queria investir nada, tinha estacionado no meu set pq estou reformando o apê, mas poderia investir uns 600 por aí.

O sd400.4 eu achei que apaga muito o kit morel, não achei que combinou, mas tô pensando seriamente em pegar ele pelo preço, o que acha Alves? Tem mais algum que recomenda?

Se eu conseguir um fosgate pros mids acho que vai bem né? E pros tweeters pra casar legal com eles, um mosconi?

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado isso ai

 

Melhor tentar pegar dinheiro de volta ou espera vê se conseguem arrumar realmente o dat

E comprar os equip melhores em outro lugar

Pegar o dinheiro de volta não da pq ele disse que arruma o dat... vou deixar a potência hoje pra ele vamos ver o que dá.

 

Esse audiobank é bem ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, dão desconto pra um equipamento q cobram caro? Q show! Melhor comprar em qq outro lugar e escolher o q vc realmente quer. Quanto vai investir?

Alves, tem um wharf clean nos classificados, e eu lembro que já vi você dizendo que já ouviu essa marca, acha que combina com o morel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrar caro depende do modulo, ele faz um preço bom pra mim, só esse alpine que achei caro.

 

Não queria investir nada, tinha estacionado no meu set pq estou reformando o apê, mas poderia investir uns 600 por aí.

O sd400.4 eu achei que apaga muito o kit morel, não achei que combinou, mas tô pensando seriamente em pegar ele pelo preço, o que acha Alves? Tem mais algum que recomenda?

Se eu conseguir um fosgate pros mids acho que vai bem né? E pros tweeters pra casar legal com eles, um mosconi?

Ñ recomendo o SD400 pro Tempo... Pro Maximo sim, mas pro Tempo, ñ.

Procura um JVC 6500 ou até mesmo um Fosgate 800a4, se a intenção for fazer bi-amp. Se for usar o cross do kit, pode ser o JVC 6700 ou um Fosgate 200.2/ix/a2 ou 225.2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, tem um wharf clean nos classificados, e eu lembro que já vi você dizendo que já ouviu essa marca, acha que combina com o morel?

Eu? Nunca ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu? Nunca ouvi.

Perdão, então me confundi. o fosgate 4.6 serve? Ou a assinatura é diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão, então me confundi. o fosgate 4.6 serve? Ou a assinatura é diferente?

Bom, porém, fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alves! Tem um jvc 6500 por 670,00 no ml, vamos ver se abraço ele

Editado por rodrigoczt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, porém, fraco.

Adriano, eu tenho um mtx elite 1004 que está na casa do meu cunhado(mora a 500km daqui), acha que compensa mandar vir ou a qualidade é muito ruim já que o amp é voltado pra spl?

É meu mas não cheguei a instalar, quando comprei meu carro foi pro conserto e acabei emprestando pro meu cunhado e nunca pegando de volta hauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, porém, fraco.

Duplicou, internet ruim da nisso Editado por rodrigoczt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano, eu tenho um mtx elite 1004 que está na casa do meu cunhado(mora a 500km daqui), acha que compensa mandar vir ou a qualidade é muito ruim já que o amp é voltado pra spl?

É meu mas não cheguei a instalar, quando comprei meu carro foi pro conserto e acabei emprestando pro meu cunhado e nunca pegando de volta hauhauhau

Só vc poderá responder essa. Vai q vc gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...