Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Guilherme

[New Fiesta HATCH] Projeto basico mas com qualidade.

Recommended Posts

Pq, se eu for comprar não será zero e sim usado! Ou seja, por metade ou menos do preço do zero! Mas sua comparação me deixou curioso, vc acha tão ruim JBL pra falar que é um golzinho, e SD boa pra comparar com um vovorola?

JBL no ramo automotivo não pode ser comparada à JBL no ramo residencial, ainda mais a antiga JBL.

Eu iria no SD sem pensar, ainda mais olhando o preço da JBL.

Abraços

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq, se eu for comprar não será zero e sim usado! Ou seja, por metade ou menos do preço do zero! Mas sua comparação me deixou curioso, vc acha tão ruim JBL pra falar que é um golzinho, e SD boa pra comparar com um vovorola?

 

Mas sabe procedência?! e quanto vai pagar mesmo assim?

Dependendo o preço ainda, prefiro gastar um pouco e pegar um garantido

 

JBL é um módulo com nada de especial, metade do preço é pela marca, tanto que esta é "diminuido" a qualidade com linhas BR

Enquanto SD esta subindo e só vendendo la fora e não dando bola pra nós mais kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos atrás fui na de vcs aqui do fórum e me meti nesse SD 800 Evo, e agora veja o resultado, quero experimentar coisas novas, dar um tempo da SD, pois só ouvi elogios de vcs aqui do fórum, com profissionais do ramo de som automotivo, não tive boas recomendações sobre meu SD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos atrás fui na de vcs aqui do fórum e me meti nesse SD 800 Evo, e agora veja o resultado, quero experimentar coisas novas, dar um tempo da SD, pois só ouvi elogios de vcs aqui do fórum, com profissionais do ramo de som automotivo, não tive boas recomendações sobre meu SD

Não recomendo mesmo o SD800. Agora, os novos modelos EVO, exceto o 1200.4, aí sim.

Já sobre "profissionais do ramo de som automotivo", só posso pensar numa coisa: MEDO.

Foram os mesmos profissionais que montaram teu set com disjuntor de 200A?

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos atrás fui na de vcs aqui do fórum e me meti nesse SD 800 Evo, e agora veja o resultado, quero experimentar coisas novas, dar um tempo da SD, pois só ouvi elogios de vcs aqui do fórum, com profissionais do ramo de som automotivo, não tive boas recomendações sobre meu SD

Qual outro problema vc teve com a SD?

Tava tocando mal?

 

Vc só falou em trocar depois dela derreter pelo que eu percebe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo mesmo o SD800. Agora, os novos modelos EVO, exceto o 1200.4, aí sim.

Já sobre "profissionais do ramo de som automotivo", só posso pensar numa coisa: MEDO.

Foram os mesmos profissionais que montaram teu set com disjuntor de 200A?

Medo eu tive de um cara mandando eu trocar meu coaxial da rockford fosgate prime por um triaxial da pioneer, e jurava que ia ser uma mudança DRÁSTICA no meu som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo eu tive de um cara mandando eu trocar meu coaxial da rockford fosgate prime por um triaxial da pioneer, e jurava que ia ser uma mudança DRÁSTICA no meu som

Foi "enstaladô" ??

É pq Pioneer e top kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi "enstaladô" ??

É pq Pioneer e top kkkkkkkk

Pioneer é a melhor marca! E 6x9 da um som fenomenal! Qualidade absurda

Sabendo disso e sabendo tirar banco já pode virar estaladô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo eu tive de um cara mandando eu trocar meu coaxial da rockford fosgate prime por um triaxial da pioneer, e jurava que ia ser uma mudança DRÁSTICA no meu som

Puts... Eu usaria nenhum dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts... Eu usaria nenhum dos 2.

O fosgate é o que estava no carro, pq acha que eu queria mudar? Hauhauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...