Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Pessoal, eu encomendei um Corolla GLI, peço sugestões quanto aos Set  que instalo.

 

Em geral, gosto de estilo de musicas eletrônicas, rock, pop rock e MPB. 
Já rascunhei alguns itens e devido a minha inexperiência, peço sugestões:

- Central Multimídia Pionner AVIC-F80TV;
- Kit duas vias Bravox CS60-k ou CS60-D (Se há muita diferença entre esses dois modelos. Ouvi falar muito bem do Kit da Nar série 3, se é muito superior a estes outros, já que bem mais caro) ou Hertz Dsk 165 80w.

- Subwoofer (Em pesquisas, falam muito bem do Questo e Nar). Devido ao carro ser sedã, não sei qual seria melhor o de 10 ou 12 polegadas. Encontrei este Nar 1204-SW 12'' 250 RMS, porém não sei sé é bom. Gosto do grave sobressaindo.

- Dúvidas na Caixa Selada ou Dutada e a litragem.
- Módulo DAT PR 4160.
- Recomendação de cabos bons e baratos e o tamanho necessário
.

- Outra dúvida é necessário que trocar a bateria com estas configurações.

 

Agradeço as sugestões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Amigo
No achismo, eu iria de kit 2 vias NAR CS3. Da uma pesquisada no focal performance ps165, está na mesma faixa de preço e parece ser um bom kit também!
Subwoofer, tente pesquisar os JL usado pode encontrar a um bom preço 10w1; 12w1; 13w1; 10w0; 12w0.
Cabos para os falantes shok classic nos mids e fw nos tweeters e ainda tem o turbilion ice que o pessoal fala muito bem!
Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...