Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[FullPower] Chevrolet quer reinar em Nürburgring com Camaro ZL1 1LE

Recommended Posts

FULLPOWER -

Camaro-ZL1-1LE-1.jpg

A Chevrolet divulgou na página oficial do Camaro no Facebook um teaser do teste do modelo em Nürburgring, na Alemanha. O inferno verde é o palco padrão para as marcas exporem todo o potencial de seus esportivos e, aparentemente, a Chevrolet está buscando um novo recorde com o muscle car.

A versão escolhida do americano para a missão foi a ZL1 1LE que adiciona alguns recursos para tornar o Camaro atual no “mais preparado para as pistas” de todos os tempos.

" data-width="1140">
" class="fb-xfbml-parse-ignore">

Challenge accepted. More coming soon.

Publicado por Chevrolet Camaro em Segunda, 19 de junho de 2017

Você assistiu o nosso FullPower Lap com o Camaro 2017 conversível, que é 89 kg mais pesado que o cupê, e viu que a tocada do grandão melhorou em relação ao anterior. O carro apontou melhor nas curvas, os freios aguentaram mais e o câmbio está mais rápido para subir marcha (ainda que para reduzir ele não seja tão permissivo). Além disso, o Veoitão 6.2 de 460 cv ajudou a tirar quase dois segundos do tempo de volta na pista de Interlagos.

O Camaro ZL1 1LE promete ser bem mais eficiente que o regular em autódromos. Nessa configuração, o motorzão extrai brutais 658 cv e 89,8 kgfm de torque, trabalhando com câmbio manual de seis marchas, e a carroceria conta com um kit diferenciado: spoiler dianteiro, defletores de ar e asa de fibra de carbono atrás.

Camaro-ZL1-1LE-2.jpg

O sistema de suspensão tem amortecedores adaptativos e as rodas são de alumínio forjado, calçadas com pneus semi-slick. O ZL1 1LE também é o mais leve da gama toda, graças aos bancos traseiros fixos e vidro traseiro mais fino.

Chevrolet quer reinar em Nürburgring com Camaro ZL1 1LE

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
3g7-4ibShzw

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...